terça-feira, 16 de julho de 2013

Mude o seu semblante

Ana era esposa de Elcana que tinha outra mulher chamada Penina, ela tinha filhos, porém  Ana não tinha.Seu marido amava muito ela, mas Ana vivia amargurada, triste, pois se sentia humilhada por Penina e pela sociedade, pois não tinha filhos. Por muito tempo Ana ficou caída, mas após seu marido Elcana chamar sua atenção - ela se levantou, foi ao templo orar e fazer um voto com Deus.

Então respondeu Eli: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste. E disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher foi o seu caminho, e comeu, e o seu semblante já não era triste.
E levantaram-se de madrugada, e adoraram perante o SENHOR, e voltaram, e chegaram à sua casa, em Ramá, e Elcana conheceu a Ana sua mulher, e o SENHOR se lembro...u dela. 1 Samuel 1:17-19

Muitas não conseguem ter seus pedidos atendidos porque não mudam o seu semblante após receber a palavra. Ana sofreu por muito tempo por não ter filhos, ela era humilhada e por isso não comia e mais o seu semblante era triste... Mas Deus só pode lembrar dela, quando seu semblante mudou... Ela só recebeu a benção após comer, ela teve que mudar seu semblante, ficar alegre e comer - hoje não da comida material que precisamos, mas é do comer a palavra ou seja se alimentar da palavra de Deus. Quando nos alimentamos da Palavra de Deus e mudamos nosso semblante Deus lembra de nós e nos da a vitória.

Que sejamos alegres e lembre-se você tem que se alegrar...  Ana só pode ser lembrada por Deus, após ela comer...  Alimente-se da Palavra de Deus diariamente.


Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Muito bacana essa mensagem! Depois de termos entregado o chão dos pés nessa Fogueira Santa, é essencial mudarmos o nosso semblante e permanecermos na fé para que Deus nos abençoe.

    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é verdade para que possamos viver os milagres de Deus primeiramente temos que acreditar neles ... http://blogeutebusco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates