sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Fulano nem me ligou!

Muitas vezes ao passarmos por um problema acostumamos pedir socorro para familiares e amigos. E, quando não somos socorridos por eles, começamos a reclamar que a pessoa que tanto dizia que era sua amiga, no momento como esse nem me ligou. O pior é que temos mulheres cristãs que agem desta forma, querendo o socorro do homem, mas cadê a fé desta pessoa?
Falar de fé me agrada, aliás em tudo que faço é pela fé. Agir murmurando das pessoas que não nos ajudam no momento de dor, estamos negando a nossa fé. A palavra de Deus nos orienta que vão é o socorro do homem, ou seja somente Deus pode nos socorrer em momento de angústia.

Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem. Em Deus faremos proezas; porque ele é que pisará os nossos inimigos. Salmo 60.11,12
Você deve entender que somente Deus é que nos socorre e nos dá a solução que precisamos. Deus sendo o seu socorro, você fará proezas. Creia, é Deus que pisará em todos os seus inimigos.

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates