segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Não perca o que Deus te deu

Muitas vezes deixamos o sentimento falar mais alto em meio a tantos problemas que pensamos em deixar o que Deus nos deu com tanto amor e carinho. Deus nos dá uma segunda-feira cheia de luz para nos ver sorrindo no trabalho, na escola, em casa e o que fazemos é perder o ânimo e reclamar que lá vem segunda.

Particularmente amo segunda-feira vejo a oportunidade de fazer tudo com mais garra, diferente e abraças as oportunidades e vencer cada obstáculo. É poder agradecer a Deus pela oportunidade de estar no meu trabalho e dar o melhor de mim naquilo que foi proposto. Como mulheres cristã devemos ter um espírito animoso e não murmurar, pois Deus confiou em você mais um dia para você vencer.

Há algumas que já iniciam a semana pensando em perder o casamento, pois está deixando os obstáculos cobrir o amor que tanto sente um pelo outro. Casamento é algo que Deus dá, confiando em você uma família, um esposo e aquele que olha para trás está perdendo aquilo que Deus deu. Minha amiga casamento é uma benção de Deus, persista e fique sempre com esta palavra: O que Deus uniu o homem não separa. O homem hoje representa as brigas, os ciúmes, e um par de coisinhas que o diabo põe por inveja. Isso mesmo o diabo tem inveja de casamentos, pois é a obra mais linda que Deus criou. Talvez você já deixou seu cônjuge e ele quer voltar para você, tem filhos e você tem deixado esta oportunidade passar, minha amiga volte, de ouvidos a voz de Deus.

Outras estão perdendo sua comunhão com Deus por coisinhas, sentimentos e isso tem lhe levado para um fundo do poço, pois o inimigo age desta maneira para poder colocar suas garras em ação. Sua garra tem três ganchos: matar, roubar e destruir.

Não deixe o desânimo, os problemas e até mesmo as coisinhas desta vida roubar o que Deus te deu. Deus é o único bem maior que podemos ter. "Não é bom ter zelo sem conhecimento,
nem ser precipitado e perder o caminho".  Provérbios 19:2

Não se precipite, pois você pode perder o que Deus te deu... Fique firme...

Um comentário:


  1. Olá amiga ,acho seu blog bonito e organizado,e com mensagens que edifica o leitor ,por isso estou indicando ele para concorrer na "2ª Edição Xícara de Ouro"= Eleição dos melhores blogs de 2013 .Estou seguindo este blog http://www.cafeentreamigos.com/ e fazendo parte desta edição 2ªxícara de ouro se puder me indicar eu agradeço..No amor de Jesus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates