quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Série Esposa de Pastor: Introdução

Hoje começaremos uma série muito interessante para todas esposas de pastores e na oportunidade estaremos compartilhando experiências e escolhendo assumir o chamado, pois ser esposa de pastor não é uma escolha própria e sim um chamando vindo direto do coração de Deus. O Senhor não nos escolheu em meio à muitas mulheres por acaso, Ele têm um propósito para nossa vida para agirmos como Débora (Juíza do povo de Israel) ao qual aceitou a escolha de Deus e assumiu o seu chamado.

Muitas até dizem ____Eu não tenho chamado, é o meu esposo que tem. Outras falam não sei falar, prefiro ficar na minha. E assim um blá, blá de desculpas, sendo que Deus a escolheu e se Ele escolheu não é para você ficar como apoio de porta retrato e sim ao lado, o auxiliando.Nesta série iremos aprender assumir o nosso chamado e fazer dele valer a pena e não um passatempo. Nós não podemos ser mais uma e sim a diferença em nosso ministério, pois Deus nos escolheu para somar, ficar lado a lado de nosso esposo. Muitas estão sendo negligentes, pois pensam que só delas não estarem atrapalhando o ministério do esposo, estão fazendo muito para Deus. Cuidado! Deus irá cobrar de você, pois ao assumirmos nosso chamado podemos ser mais do que um apoio de porta retrato.

Não estou dizendo para você ser uma PASTORA, mil vezes não. Deus quer você assumindo seu papel de AUXILIADORA, AJUDADORA, deixando de ser este apoio de porta retrato e assumir o seu chamado de estar ao lado de seu esposo. Ele é o pastor, mas você é o auxilio dele.

Ao decorrer desta série irei falar sobre vários tópicos como: chamado ou profissão, solitária, apoio de porta retrato, auxiliadora, conselheira, de oração e enfim a Esposa. Será 7 post e esta série também serve para você que sente o chamado do altar, de ser uma esposa de pastor. Lembre-se que você pode muito, no chamado que Deus te deu.

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates