quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Quarta da moda - Peças estruturadas.

As peças estruturadas além de nos deixar muito mais elegantes, com um corpo com tudo no lugar, têm uma longa durabilidade.

Quem disse que ser cristã é ser fora de moda (rsrsrs), você pode estar sempre na moda, desde que saíba usa-la ao seu favor. Ser discreta é a peça chave para ser uma mulher cristã elegante.

Os principais tecidos são o couro e os de alfaiataria, que são bem menos pesados que o couro e podem ser usados tranquilamente no verão.
São peças associadas ao minimalismo, essas peças não precisam de muito mais do que sua modelagem para chamar atenção.  As peças com formas geométricas e muita estrutura, ganham cada vez mais o mundo da moda, tanto nas ruas, quanto nas passarelas. A sua estrutura, que remete à obras arquitetônicas garante a qualquer look um ar de elegância e modernidade.
Para equilibrar o look use-as com peças mais secas, como leggings ou saias mais justas. Uma boa opção também é usá-las com roupas de tecidos mais delicados, para contrastar com o peso e força dessas peças.
Para as mulheres mais cheinhas elas são ótimas, podem ser usadas com calças retas e sapatos que deixem os tornozelos mais livres, as camisas e as jaquetas funcionam bem para te manter mais elegante e ajuda a disfarçar as gordurinhas indesejadas.
Vejam alguns looks super inspiradores com essas peças estruturadas:
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução
São retas, podem ser volumosas, e não marcam o corpo, mas nos deixam muito mais chique e elegante!
Se você ainda não tem uma peça assim em seu guarda roupa, não pense duas vezes para ter uma! Veja nossa seleção de peças estruturadas feita nas Lojas Renner, para você criar lindos looks estruturados:
Lojas Renner
Lojas Renner
Entre jaquetas, casacos, camisas, saias, calças e vestidos, você encontrar uma peça que combine melhor com você! Garantia de looks lindos, modernos e super elegantes! ; )

Beijos meninas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates