terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Busque

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
 Mateus 6:33

Ao meditar neste versículo pude ver 3 passos importantes para sermos abençoados. Muitos hoje pensam que através deste versículo nós não precisamos fazer votos, lutar, revoltar contra a situação ao qual encontramos. Engano desta pessoa! Muitos até pensam Jesus já fez a parte dele... rsrsrs
Vamos entender estes 3 passos e assim você verá a importância de lutarmos.

O primeiro ponto é o buscar. Buscar significa o mesmo de lutar, querer conquistar aquilo que queremos, e Jesus além de nos ensinar que é preciso buscar, Ele nos diz o que buscar. Buscar o que? buscar o Reino de Deus - que significa buscar o Espírito Santo, a salvação ou seja devemos buscar diariamente a nossa salvação para que sejamos salvos, pois quem é salvo não aceita a miséria, o fracasso, a derrota, o medo e a situação de trevas. E em seguida, ou seja depois de salvos devemos buscar a justiça. Que significa qualidade de levar os cristãos a agirem corretamente, de acordo com a palavra de Deus e querer exigir os seus direitos. Justiça é o mesmo que dizer que você deve agir.

Quando a mulher de DEUS passa a buscar a justiça. ous seja aquilo que está declarado na palavra de Deus, ela passa a viver o que diz na palavra de Deus. Exemplos:  Ela não aceita as brigas em seu casamento, a separação, a amante, pois a palavra de Deus diz "O que Deus uniu o homen da separa". Ela não aceita a miséria, pois a palavra de Deus diz "Que trouxe uma vida em abundância." ou seja a revolta, a justiça existe dentro dela trazendo vitórias.

Querida devemos buscar, querer e ser Salvas, depois requerer a justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas em sua vida, ou seja você viverá abençoada. Não aceite a situação que você se encontra, faça por onde e receba sua vitória. Assim será acrescentada em sua vida: Fidelidade, prosperidade, felicidade, alegria em seu casamento.

Dica de Hoje:
Não fique de braços cruzados, vai a luta, busque e se revolte contra esta situação de fracasso.
Que a graça de Deus seja com todas! Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates