segunda-feira, 28 de abril de 2014

Grande é a sua fé!

A fé que existe dentro de cada uma de nós é o resultado do que estamos experimentando hoje. Cada um de nós nascemos com fé, mas a mesma sem obra é morta. Existe dois tipos de fé a sobrenatural e a natural. A sobrenatural consegue ser grande, ver além do que olhos naturais mostra ou seja consegue ver resultados extraordinários. Já a natural é a fé normal, limitada que não consegue ver o milagre e assim ela se torna pequena.

Certa vez Jesus foi para as partes de Tiro e de Sidom e eis que uma mulher cananéia, que saía daquelas cercanias clamou a Ele. Se fizermos um estudo teológico sobre esta passagem iremos observar que os cananeus não se davam bem com os Judeus e por isso Jesus disse a ela que não era bom pegar o pão dos filhos e deitá-los aos cachorrinhos. Observe que palavras duras foi dita a ela, mas por ter uma fé grande e sobrenatural, não deu ouvidos ao sentimento.

Ao ouvir palavras duras como estas é comum de imediato nós mulheres nos sentirmos chateatas. Mas a mulher cananéia precisava de um milagre e por isso não deixou isso entrar em seu coração. Com isso aprendemos que como mulheres e servas do altissímo devemos ter uma fé grande. No caso da mulher cananéia ela precisava da cura de sua filha.

E sua resposta mostrou temor e sabedoria para com Jesus ao ponto de concordar com o que o Senhor Jesus falou para ela e ao mesmo tempo mostrou que tinha uma fé grande e sabia que o Senhor Jesus era o único que podia ajudá-la.

Portanto quando temos uma fé grande o milagre acontece da forma que desejamos, mas para isso a sabedoria e o temor deve andar juntamente com a fé. Veja o que o Senhor Jesus respondeu a ela:  "Mulher, grande é a sua fé! Seja conforme você deseja". E, naquele mesmo instante, a sua filha foi curada. Mateus 15:28

Ela recebeu o milagre! E quantas de nós hoje nescessita de um milagre? ...muitas, né verdade?! então para isso devemos ter um fé grande. Não importa qual seja o problema, o Senhor Jesus deseja solucionar todos.
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates