sexta-feira, 13 de junho de 2014

Parando de lutar!


Há um ditado popular que diz que mulher não desiste, ela se cansa e por isso muitas estão parando de lutar por aquilo que o próprio Deus deu a ela.

E muitas estão sem forças para lutar, pois com o acúmulo dos problemas conjugais, financeiro, familiar elas acabam se cansando. Mas eu te pergunto por quê você parou de lutar? Não sabe? te respondo, isso acontece porquê sem a força de Deus não podemos lutar, não podemos usar os poderes materiais; A nossa força é vã, sem a Deus.

Por isso amiga não chore e nem se desespere, pois vou lhe dar o segredo para adquirir força. Tá cansada? 
"Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor." Isaías 40:29
Neste versículo o profeta Isaías usado por Deus, nos revela que Deus é que dá força para você vencer, basta confiar e tirar essa preocupação ansiedade de dentro de você.

1° passo: Esperar (confiar) - Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaias 40:30

2° passo: Não temer -Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10

Com o esperar e não ter medo você vence, e Deus fará o milagre acontecer em sua vida, a resposta que você precisa, a solução se encontra em Deus. Com Deus tudo dá exato, basta confiar. Confiar não é chorar, e nem se lamentar. Confiar é crer e imaginar a vitória.

Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates