quarta-feira, 11 de junho de 2014

Série Mulher Atraente Parte IV - Prosperidade

 Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. (Deuteronomio 28. 5)

Continuando a nossa série Mulher atraente, iremos aprender que a mulher obediente a palavra de Deus consegue atrair para sua vida a prosperidade. No versículo acima, o qual iniciamos o nosso artigo de hoje fala sobre as palavras “Bendito o teu cesto e a tua amassadeira”: Os cestos eram usados na colheita das azeitonas e outras frutas, a amassadeira indica um vaso onde a massa era batida. O versículo fala sobre a prosperidade que haveria em cada lar hebreu, e não na nação como um todo, embora isso também fosse verdade. O “cesto” e a “amassadeira”, combinadas, falavam de uma extraordinária prosperidade. Um povo de Israel obediente jamais sofreria escassez de alimentos.

Assim também acontece nos dias de hoje quando somos mulheres atraentes das bençãos de Deus ao tornar praticamente de seus mandamentos atraimos a prosperidade vinda de Deus. Tome posse desta benção para sua vida e assim serás uma mulher atraente aos olhos epirituais.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates