segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sentindo dores!

Certo dia conversando com uma amiga ela me contava a respeito de uma benção que ela dizia ter recebido. Ao relatar como aconteceu algo me chamou atenção quando me disse 'sabe agora não consigo dormir direito com tamanha preocupação desde que recebi esta benção de trabalhar até aos domingo.

Nos dias de hoje é comum vermos mulheres afadigas por tamanha dor, achando que a tal coisa é benção de Deus, e nessa correria  muitas sofrem por não saberem examinar o que é de Deus. É simples para sabermos se é de Deus ou não? ta ocasionando dor, preocupação??? então não é de Deus, as bençãos do Senhor nos faz bem.

Veja o que a palavra de Deus nos diz: A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores.” Provérbios 10:22. Já ouviu falar deste versículo? ...creio que sim, prestou atenção?... o versículo nos deixa claro que quando a benção é dada pelo SENHOR para nossas vida, ela nos enriquece ou seja nos faz bem e não nos traz dores.

Portando mulheres de Deus quando estiver fadigada, com dores por certa coisa, não tenha dúvida em eliminar, lançar fora, pois certamente esta benção não é de Deus. Isso pode acontecer na vida financeira, sentimental e espiritual. Dores não fazem parte das bençãos de Deus.

E se for no casamento??? ai minha amiga, não tem que eliminar o marido, pois o segredo não é o divórcio e sim lutar por seu casamento. Digo na vida sentimental daquela jovem que ainda não casou, mas está em um namoro que só está ocasionando problemas...  Se no namoro ocasiona dores, imagina no casamento?

Mas no casamento o segredo é orar, pois a escolha já foi feita.
Que  a graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara 

Um comentário:

  1. Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Abraço fraterno.António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates