quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Quinta da Moda - Calça flare


Toda mulher adora estar na moda e seguir tendências e estilos que combinam com seu corpo … O estilo de calça Jeans Flare combina com qualquer tipo de corpo, o que é um benefício para todas as mulheres que gostam desse estilo. Confira mais sobre a nova moda das calças Jeans Flare… Charme elegância e bom gosto para quem gosta e usa calça Jeans Flare… Você tem de ter ou comprar um modelo desses …Todo  guarda-roupa chique e sofisticado tem uma calça Flare
Mais detalhes sobre o Modelo: Calça Flare
O modelo flare é uma versão da boca de sino típica dos anos 70. Esta releitura, no entanto, tem corte reto até o tornozelo e, a partir da metade da panturrilha, uma leve abertura.
Tom da Calça que Emagrece. .. Os Tons escuros nas calças Flare, como jeans índigo, preto, e alfaiataria, além de deixarem o visual elegante, são ótimos para afinar, pois diminuem o quadril.
Jeans Flare:Calça que Fica bem com todas Mulheres, Dicas de Moda calca jeans flareJennifer Lopez com uma Calça Jeans Flare
Saiba Combina com o que?
Muitas mulheres se perguntam com que combinam esse tipo de calça. Confira:
Para um Look Clássico: use a calça com cor escura junto a uma regata ou blusa de decote canoa. Por cima, blazer levemente acinturado.
Estiloso: coloque uma camiseta básica clarinha com jaqueta de couro. Ou use camiseta preta com jaqueta militar, que está na moda.
Profissional: combine com uma camisa branca, blazer curto ou casaco médio ou longo.

Beijos Meninas; até na próxima quinta-feira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates