quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Quarta da moda: Roupas para fim de ano

Uma das questões que deixa muitas mulheres em dúvida quando chega o final do ano é a roupa que vai usar para comemorar a virada nas festas de Réveillon. Para não sofrer muito com essa dúvida, é preciso, antes de mais nada, decidir qual tipo de festa e local em que você vai passar o seu Ano Novo.

Como cristãs todo ano passamos na Igreja 'vigília da virada', pois sabemos que nossas primícias devem ser dada a Deus. E não a nada melhor do que começar o ano a meia noite, nas primeiras horas do ano, primeira santa ceia na igreja, mas a dúvida de muitas mulheres é: com que roupa eu vou? 

Todo ano meu réveillon é na igreja e graças a Deus por isso e esse é um dos segredos para um ano abençoado, e as roupas que mais uso são aquelas elegantes e confortáveis para que eu possa aproveitar cada minuto da vigília sem desconforto, para que nada tire minha atenção de Deus. 

As cores é você que escolhe, não creio nas cores, creio em Deus, pois é Ele que dirige meus passos. O branco é clássico, mas você pode usar um floral, xadrez, listados... depende de sua personalidade. Segue algumas fotos para que você possa inspirar. 




Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates