segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Pra Segunda-feira: Procuro e nada encontro

Sabe aqueles dias em que você acorda e procura algo, mas nada encontra? O dia começa a ficar chato, as pessoas começam a pegar no seu pé. Você vai para o trabalho e nada de encontrar aquilo que almeja. Tenta lembrar onde deixou aquilo que procura, mas na verdade nem sabe o que realmente procura.
O vazio vai tomando conta do seu ser, e falta daquele algo começa a te cobrar. Você sabe o é que isso amiga?

Este algo que você tanto procura é o Espirito Santo, com Ele você não se sente só, medo, dores e nem a falta de nada. Acordar procurando algo e não saber o que é, na verdade é o próprio Deus permitindo para ver se você busque Ele de todo o seu coração. Todos os domingos pela manhã é o dia especial para você buscar a presença de Deus, derramar lágrimas e se encher do que tanto você procura.

Amiga, Deus é o nosso pai querido e amado, tudo que pedires com fé em o nome de Jesus lhe será dado. O que você está esperando para entregar sua vida de fato e em verdade á Deus. Deixe esta preguiça, o medo, a mentira, a fornicação, a avareza, a vergonha de lado e corra aos braços do Pai. Pare de se enganar e descubra o que procuras. A palavra de Deus te diz hoje:  Eu não vim para chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento. Lucas5.32

Que este dia seja marcado com o Selo do Espirito Santo. Um abraço e a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates