segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Pra Segunda - Ferira: Ah! Meu Coração Gritanto


“Ah! Meu coração! Meu coração! Eu me contorço em dores. Oh! As paredes do meu coração! Meu coração se agita! Não posso calar-me, porque ouves, ó minha alma, o som da trombeta, o alarido de guerra.” (Jeremias 4:19)

Quantas vidas de mulheres  têm sido destruídas eternamente por permitir que o coração, desesperadamente corrupto, seja levado pelo sonido da trombeta do diabo! O que a maioria das mulheres cristãs desconhece é que, além das trombetas de Deus, há as de satanás. E essas trombetas anunciam as dúvidas, o medo, preocupações e até mesmo as murmurações. Enquanto as de Deus fazem soar o alarido de guerra contra as forças das trevas, as do inferno fazem soar o alarido de contendas entre irmãos. As conversas tolas, fúteis e vãs sempre acham um coração agitado pela imaturidade espiritual. E as consequências, na maioria das vezes, são irreversíveis.

Nós como mulheres sábias temos o dever de cuidar do que se ouve. Tem mulher que sofre porquê ouve a voz do coração que é o sentimento. Algumas ouvem conselho da amiga, da tia, do diabo, e nunca ouve a voz de Deus.

Deus não age por sentimento e sim pela palavra, com Deus é sim, sim ou não, não. Não existe dó para Deus, Ele age por justiça. Se Deus agisse por dó,  Deus abençoa quem tem compromisso com a palavra.

A palavra de Deus diz que: Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?” (Jeremias 17.9)

Cuidado com o seu coração, não ouça a trombeta que o Diabo coloca em seu coração, quem age com o coração se engane e nunca tem força para lutar. Eia!!! Lutamos e proceguimos com a justiça que é a palavra de Deus
 “O conselho do SENHOR permanece para sempre; os intentos do seu coração, de geração em geração”.
(Salmos 33:11)
Querida amiga não ouça o conselho do seu coração, ouça os conselhos da Palavra de Deus e serás uma benção em todos os sentidos de sua vida.
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates