domingo, 4 de janeiro de 2015

A Beleza que agrada a Deus.

IPedro.3-4; A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores,como cabelos trançadas e jóias de ouro ou roupas finas,ao contrário esteja no ser interior,que não perece,beleza demostrada num espírito dócil e tranquilo,o que é de grande valor para Deus".

Não venho aqui trazer a nova doutrina, sou a favor que toda pessoa tem que se sentir bem com suas roupas e acessórios,mas ou falar da beleza interior,lembro que essa é duradoura ,não tem limitações genéticas nunca é determinada hereditariamente,qualidades espirituais podem ser remodeladas,melhoradas e renovadas pelo Espírito de Deus.Beleza interior pode ser cultivadas,nos mantendo próximos Cristo.Podemos experimentar a infinita restauração e renovação interna que Pedro aqui descreve como o que realmente tem muito valor para Deus.Esteja sempre lindas mas lembre-se que isso tem pouco valor,o que vale mesmo é uma grande alma pura e uma vida satisfatória.Enganosa é a beleza e vão é a formosura mas a Mulher que teme ao Senhor essa,sim será louvada.Prov.31:30. 

Por Mary Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates