terça-feira, 5 de maio de 2015

Levante-se na oração e ação!

Oração e ação!
Olá, muitas vezes nós oramos a Deus e não fazemos nada aguardando a resposta, hoje nós iremos entender que apesar da oração nós devemos colocar em ação a perfeita e boa vontade de Deus.
" E disse: ah! Senhor, Deus do céus, Deus grande e temível, que guardas a aliança e a misericórdia para com aqueles que te amam e guardam os teus mandamentos ".(Neemias 1.5)
Neemias orou a Deus, foi objetivo mas em seguida colocou em ação a solução, não ficou parado esperando que algo acontecesse, ele se moveu, foi pra cima, lutando para erguer aquilo que um dia estava derrubado, ele ficou irado e revoltado, inconformado com a situação, e então ele edificou o muro, colocou os portões na cidade e isso não foi fácil, foi luta, pois se levantaram contra ele, mas ele não desistiu, ele batalhou, ele orou pedindo forças, e foi bem sucedidos sua obra, benção naquela cidade agindo com Deus sempre ao seu lado não desistiu quando viu as adversidades não parou, continuou sua obra, mesmo Sambalate vindo a com suas artimanhas a atacar ele não desfaleceu, se manteve de pé com força orando, porque Deus ia dar a resposta para ele, assim nós temos que ser, mesmo que venha a adversidade nós temos de orar e colocar a nossa fé em ação não deixando que pessoas possam abalar a nossa fé não deixando que o diabo e as suas artimanhas malignas possam nos impedir de alcançar a nossa benção, muitos podem vir, tentando nos impedir de lutar e prosseguir para o alvo, mas nós temos de ter o foco na batalha, que nós vamos vencer, porque se Deus é por nós quem será contra nós? Agora você ira colocar a sua fé em ação, se você já orou, você irá conseguir, se tão somente você colocar a sua fé em ação, Deus vai te honrar  porque ele quer te ver feliz, então você deve permitir que ele te fortaleça, você conseguirá se não desviar de buscar a Deus, orando e colocando em ação para alcançar a infinita misericórdia de Deus e as bênçãos para sua vida, que transbordaram, não será apenas uma benção, não será apenas uma pequena benção, será “A” benção sacudida e transbordante, para sua vida! E mesmo que para isso você tenha de se colocar de joelhos e orar, mas lembre-se faça uma oração objetiva e simples, não complique, lembre-se você deve orar e colocar a sua fé em ação e assim como Neemias você sairá vencedor da sua luta, e da sua batalha espiritual!

Em Cristo Jesus com amor:  Jessica de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates