quinta-feira, 16 de julho de 2015

Série Revestidas da Armadura de Deus - Parte VIII

Use a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus

 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;    Efésios 6.17

A palavra de Deus foi inspirada pelo Espírito Santo. Nenhuma batalha espiritual pode ser vencida sem o uso da Palavra de Deus. Como mulher de Deus deve-se entender que toda armadura é importante e que colocando todas elas sem a Palavra de Deus, nada pode ser feito e sua luta será em vão, por isso use a palavra de Deus.

Você ler, meditar na Bíblia, pois cada versículo é para uma área de nossa vida. Deve saber que na Bíblia existe declarações e promessas. Declarações: é o que Deus já fez por nós.  Exemplo: na palavra de Deus declara que Deus já levou sobre si nossas dores e enfermidades (Isaías 54.3), então através desta palavra você luta contra as doenças e toma posse do que Deus já te deu e exige a saída do mal em o nome de Jesus. Promessas:  é o que Deus prometeu que irá fazer, ainda ira se cumprir. Exemplo é a segunda vinda de Jesus.

Portanto é de suma importância que você aprenda a revestir desta armadura importantíssima para uma batalha espiritual, saber fazer uso da palavra de Deus, use as declarações que Deus já te deu, é com ela que você receberá a vitória. Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates