segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Pra Segunda-feira: Qualquer coisa está bom.

post_tipos_bolsa"Qualquer coisa está bom, você já deve ter feito uso desta frase ou já ouviu alguém falando." Certo dia perguntei para a obreira, querida a senhora quer suco ou café? Ela me disse: qualquer um está bom  D. Adrielle.

Muitos hoje sofrem por escolher qualquer coisa, para dizer que são pessoas amigáveis com as outras. Querida você sabia que não devemos agir desta forma? Pois você é hoje o que escolheu ontem. Não devemos ser mulheres orgulhosas, mas diligentes em nossas escolhas devemos ser. Toda mulher sábia faz uso da diligência e antes de tomar qualquer decisão examina primeiro as alternativas e sabe escolher bem. Não faz uso da frase qualquer um está bom. No versículo abaixo veremos que a mulher de provérbios 31 sabia examinar antes comprar.

"Examina uma propriedade e adquire-a;" Provérbios 31.16a 
 
A Mulher virtuosa que não aceita o qualquer um, sabe analisar diferentes ideias, é decisiva. Consegue discernir o futuro e é corajosa, criativa e empreendedora. Na verdade ela faz uso da sua habilidade e confia no poder que Deus deu a ela: sabedoria. Ela sabe analisar bem suas escolhas, pois isso pode acarretar sérios problemas para sua vida e família. Eva não soube dizer não as vozes contrárias a de Deus. Há mulheres que confiam mais nas vizinhas, do que na voz de Deus. Cuidado!

Isso vale para todas a áreas de nossas vidas, quem comporta desta maneira não colherá coisas boas, colherá qualquer coisa. No qualquer coisa está incluído: o chato, ruim, bruto, errado, desobediente, supersticioso, sem fé, com fé, amigo, falso e outros ou seja no qualquer um, você colhe de tudo um pouco. Do bem e do mal! Lembrando que não foi o qualquer coisa que o Senhor Jesus nos ensinou. Nos ensinou o SIM ou NÃO.

Não seja uma pessoa indecisa, sem objetivo. Todos que hoje são pessoas importantes foi porquê escolheram trilhar o caminho do melhor, que não aceitava qualquer coisa. Quer ser alguém importante espiritual e material? Então você deve excluir o qualquer coisa de sua vida. Muitas jovens chegam até a mim, reclamando que não dão certo com ninguém, porquê elas insistem em se relacionar com qualquer um.

A Bíblia diz através do Salmista Davi: "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios..." Salmos 65.4

Quando você escolhe, você é bem aventurada (FELIZ). Aprenda a ser diligente.

"O preguiçoso não aproveita a sua caça, mas o diligente dá valor a seus bens". (Provérbios 12.27)

Não seja preguiçosa e não aceita qualquer coisa.
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates