segunda-feira, 11 de julho de 2016

Cansada!

Louça para lavar, roupas para passar, fazer almoço e administrar minha beleza isso está me levando a loucura. (murmurava uma amiga).

Muitas mulheres estão vivendo assim: Cansada! Ficar cansada é comum no meio do ser humano seja ele homem ou mulher. O erro que muitos estão cometendo é deixar se levar pelo cansaço e desistir de prosseguir em suas tarefas e objetivos diários.

Por estarem cansadas de mais as mulheres acabam deixando seu relacionamento familiar de lado. É a filha que chega da faculdade e não da atenção devida para os pais. É o esposo que chega em casa cansado da empresa e nem pergunta para esposa como foi o seu dia e aquela mãe que chega do trabalho e nem sequer olha mais as tarefas dos filhos. Todos agem desta forma por estarem cansados.

A palavra de Deus diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei." (Mt 11.28)

O dia da mulher de Deus é cheio de tarefas, para que cansada ela se achegue até ao altíssimo. Se você querida se encontra cansada, sobrecarregada com as tarefas diárias dobre os joelhos e ore ao Senhor é ele que alivia. Continuar sendo prejudicada por estar cansada não é maneira certa de agir. Todos os dias procure se achegar até Deus e ele aliviara esse fardo. Não deixe de amar, se cuidar por estar cansada de mais. Hoje em dia todos trabalham e tem seus afazeres, mas a diferença daqueles que estão sempre felizes é que eles sempre estão se achegado ao Senhor.

"Entregue todas as suas preocupações ao Senhor. Ele levará o peso dos seus problemas. Deus nunca deixa o justo tropeçar e cair." (Sl 55.22 - Bíblia Viva)

"Não sabes, não ouviste que o Deus eterno, o Senhor, o criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga?" (Is 40.28a)
Se você fizer isso irá ver que tudo ao seu redor estará alegre, seus filhos, esposo e seus pais verão a diferença de ter um caráter de uma mulher de Deus. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates