quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Está causando dor?

Meditar na palavra de Deus é uma maneira acertada para receber a resposta de Deus para tudo em nossa vida. Precisamos entender que a benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores. Costumo sempre verificar se minhas escolhas têm trazido dor, pois se estiverem sei que não estão vindo de Deus.

Preocupação, ansiedade, medo, dívidas, tristeza e muitas outras dores não provém do Senhor. A Bíblia é clara ao nos dizer em Provérbios 10:22 que: "Que bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores". Você acha que Deus quer te ver ansioso? Deus não dá uma benção para seu filho que consigo venha dor.

Dor não é o mesmo que ânimo e nem força. Precisamos nos esforçar, mas não sentir dor. A benção de Deus não vem consigo dores, pelo contrário ela enriquece. Na Bíblia (King James) diz assim: "A bênção do SENHOR produz riqueza e não provoca sofrimento algum".

Muitas vezes queremos tanta a nossa vontade que esquecemos da vontade de Deus. Esquecemos que precisamos da bênção do Senhor, pois ela não provoca sofrimento. Não é a vontade de Deus te ver sofrendo, fadigado, quando isso ocorre não é a vontade dEle que está prevalecendo, pode ser a sua.

São muitos versículos que fala sobre a benção de Deus, sua vontade para aquele que é amado, filho de Deus. Se vivermos na benção de Deus observaremos que o sofrimento não existe, pois sabemos que aquele que vai a frente de nossas escolhas nos quer bem.

"O próprio SENHOR marchará à tua frente. Ele estará sempre contigo! Nunca te deixará, jamais te abandonará! Não tenhas medo, nem te apavores!”. Deuteronômio 31.8

Deixe o Senhor marchar a tua frente, viva a vontade dEle. Moisés para abrir o mar não fez segundo a vontade dele, mas sim segundo a vontade de Deus.

Que possamos viver na bênção de Deus!
Está causando sofrimento (dor)? Não é de Deus.
Que a Graça De Deus esteja com todas nós; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates