quarta-feira, 28 de julho de 2021

Andando descalço!

Há muitos que sofrem por andarem descalço, sem sandálias nos seus pés espiritual. Na palavra de Deus diz muito sobre a fé. Talvez você neste momento está afirmando que tem fé, mas faça uma análise em sua vida. Fez? E ai como está? Se está bem, Parabéns... mas se está ruim, cuidado! Isso está acontecendo porque você está descalço. 

Você pode até ter fé, mas não faz uso dela. A palavra de Deus diz que: Que a fé sem obras, ela é morta. Viu aí a importância da prática? Em tudo se exige prática. Por isso a importância de calçar, usar a fé, sem ter medo do desgate, a fé não é igual um calçado material que quanto mais usamos ele fica velho, a fé é ao contrário, quanto mais usamos, melhor ela fica. E como vem a fé? “De sorte que a fé vem pelo ouvir, e ouvir a apalavra de Deus.”Romanos 10.17

Não resolva seus problemas descalço! Você pode entrar cascalhos durante a luta, pedras e calor que podem fazer você se machucar e desistir de lutar para vencer. No entanto, com o calçado espiritual chamado fé, e fazendo uso dele durante a caminhada você conseguirá sair vencedor em todas as situações.

Agora ao invés de dizer que está andando descalço, diga eu ando por fé.

Que a Graça de Deus esteja com todas nós, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates