domingo, 11 de junho de 2023

VENCENDO A SI MESMO!




Muitos estão em busca de troféus e nesta busca enfrentam diversos desafios, no entanto, se esquecem que o maior desafio de todos é vencer a si mesmo. 

O próprio Senhor Jesus venceu a si mesmo. "Indo um pouco mais adiante, prostrou-se com o rosto em terra e orou: "Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres".Mateus 26:39

Quando o Senhor estava prestes a ser entregue para morrer por nós, Ele foi ao monte orar, e pedido disse a Deus seu pai para que afastasse o cálice dele se fosse possível, porém todavia Ele queria fazer a vontade de Deus.

Ele disse não seja como eu quero, mas como tu queres. O Senhor Jesus nos mostra aqui que Ele venceu o seu querer. Quantas vezes somos derrotados por deixar o nosso querer falar mais alto. 

Não podemos esquecer que tudo nessa vida exige um preço para se conquistar algo. Jesus pagou um alto preço, vencendo Ele mesmo para poder nos trazer vida. E o que você tem feito? 

Muitos tem um sonho, mas não consegue vencer a si mesmo, quando se é preciso levantar de madrugada para ir em busca dele. Quando se é preciso trabalhar todos os dias para se obter o que precisa. Há também aqueles que não consegue vencer a si mesmo quando a carne diz que não precisa de ir aos cultos. 

Você se torna vencedor quando consegue vencer a si mesmo. Não perca tempo e busque ser VENCEDOR todos os dias, vencendo a si mesmo. Quando você vence a si mesmo você se torna forte e não se deixa levar pelo seu querer, mas se esforça para fazer a vontade de Deus.

Que a Graça de Deus esteja com todas nós, Adrielle KAWHARA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates