quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Se faça de surdo e mudo!


Muitas vezes passamos por situações em que há constantes aflições e que as vezes somos afligidos com palavras duras e negativas. 


No entanto, aprendemos com o Salmista Davi na Palavra de Deus que precisamos se fazer de surdo e mudo diante dessas situações.


"Mas eu, como surdo, não ouvia e como mudo, não abri a boca. Assim eu sou como homem que não ouve, e em cuja minha boca não há reprovação. Porque em ti, SENHOR, espero; tu, Senhor, meu Deus, me ouviras". Salmos 38.13 


Qual a sua atitude diante de uma situação adversa? Quando o inimigo se levanta tentando te derrubar? Davi confiava em Deus, buscava perdão e se fazia de surdo e mudo. Palavras têm poder e precisamos não dar ouvidos as palavras negativas e de derrota.


O que Deus falou está falado, se Ele disse que nunca viu um justo desamparado; e que já levou sobre si nossas dores e enfermidades...; fique com a Palavra, pois o Diabo fará de tudo para que você duvide das promessas e declarações que Deus tem para sua vida. 

Que a Graça de Deus seja com todas nós; Adrielle Kawahara 




Adrielle Kawahara

Um comentário:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates