quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CIA

Hoje vou falar um poquinho de CIA (companhia). Temos que ver com que tipo de pessoas estamos andando ou seja que tipo de amigas temos. Pois a Biblia nos ensina que não devemos sentar na mesa dos escarnecedores ou seja de pessoas não praticantes da palavra, veja:
“Feliz aquele que não se deixa ir atrás de gente má,que não vai pelo caminho dos pecadores,nem se senta na companhia dos escarnecedores. Mas tem prazer em fazer o que Deus manda,meditando dia e noite nas suas leis.” (salmos 1:1-2)

Talvez você minha cara amiga está lendo este artigo e não tem sido feliz em uma das áreas de sua vida ou até mesmo em todas, sabe porquê? Porque você não tem observado a palavra de Deus. Porquê você anda com pessoas que não praticam a palavra de Deus. Cuidado com suas amizades!

Ande com pessoas que praticam a palavra de Deus, que você será feliz sempre....


Que a graça sejam com todos. Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. adorei muito
    interessante os assuntos
    em palta e espero que continue cheio de novidades

    ResponderExcluir
  2. JESUS DISSE EU VIM PARA OS DOENTES E NAO PARA OS SAOS SE NOS NOS ISOLARMO9S DO MUNDO COMO VAMOS MOSTRAR O AMOR DE DEUS AOS PERDIDOS LEMBRE AMAMOS O PECADOR E ABOMINAMOS O PECADO NOS SOMOS A LUZ DO MUNDO

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates