terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O segredo é temer à Deus



“Eu não consigo! Por mais que eu tente, não consigo praticar a Palavra de Deus. E o pior é que, quanto mais tento, menos eu pratico!” – Talvez você mulher esteja murmurando assim... Mas o porquê de não conseguir praticar, ouvir a palavra de Deus? Qual seria o Problema?

O problema é que, quando uma pessoa não teme a Deus, torna-se muito difícil para ela praticar o que Ele diz. É como um relacionamento entre pai e filho. Para que uma criança respeite e obedeça aos pais, nem sempre é necessário ensiná-la. Devido à disciplina dos pais, ela acaba se submetendo naturalmente, pois entende que seus pais são mais velhos, mais experientes e, por causa disso, ela os teme.

Se você mulher sofre hoje é porque não teme á Deus. Nós devemos ser mulheres tementes a Deus, Respeitando, Reconhecendo Sua Soberania e obedecê-lo. A Palavra de Deus nos revela em Salmos 112.1 “... Bem aventurado o homem que teme ao Senhor e se compraz nos seus mandamentos.” Este versículo deixa bem claro para você mulher que seremos bem aventurados (abençoada) se obtermos o temor ao Senhor.

Ao adquirimos esse temor, e obedecer à palavra de Deus, nós vamos ter uma vida próspera abençoada. Em Salmos 112.3 Deus ele confirma: “Na sua casa há prosperidade e riqueza, e sua justiça permanece para sempre.” Então Mulher você que está ouvindo a voz de Deus se prepare para receber, obter uma vida próspera...

Antes de terminarmos este artigo quero que você compreenda e siga esses dois passos que leva você a ser uma Mulher Temente á Deus e Sábia.
1º passo: Ter uma vida de total compromisso com Deus. Compromisso com Deus gera santificação. “Sede Santos porque eu sou Santo” (1 Pedro 1:16). Nós mulheres devemos ter esse compromisso assim como Maria teve com Jesus... Leia Lucas 10:38.
2º passo: Pedir sabedoria a Deus. Você deve está se perguntando por que a sabedoria não é o primeiro passo! A Questão é que se nós não tivermos um compromisso com Deus, nós podemos até pedir, Deus até pode nos dar, mas não vamos saber usá-la, porque não temos o controlo do Esp. Santo. Como pedir essa sabedoria? A palavra de Deus nos orienta em Tiago 1:5: “Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando...”
Portanto para termos os nossos lares edificados, precisamos ser sábias, e para obtermos esta sabedoria, faz se necessário uma vida de compromisso com Deus. Lembre-se sempre que o seu lar precisa de você e que Deus lhe fez para construir, edificar, ajudar e orientar. Deus lhe fez para ser coluna no seu lar, inabalável.
Obedeça e seja essa Coluna, só depende de você, não depende do pastor, de minha pessoa, depende de você mesma.
“Ao Vencedor fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá...” (Apocalipse 3.12)


Que a Graça de Deus seja com todas nós; Adrielle Kawahara Leite

2 comentários:

  1. Muito forte! Deus me abençoou através deste post!

    ResponderExcluir
  2. As maos de Deus sempre ha naquele que persevera e o busca de todo o coracao se lancando.
    Entrem e veja o poder de Deus em sua vida
    *Um blog divertido e diferente para jovens ate a vida eterna.*
    www.onepiecesofme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates