sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um destino eterno

Todas as promessas de Deus estão se cumprindo e uma que está para se cumprir é a volta de Jesus para julgar vivos e mortos. Se isso ocorrese hoje, qual seria seu destino eterno? Há dúvida? Então, é melhor se preparar agora.

Na volta do Salvador, tudo na terra será desfeito pelo fogo. Então, compensa correr atrás da prosperidade material, a qual será reduzida a nada ou devemos empenharmos para o destino eterno? a resposta é óbivo, não é verdade?

A tentação tríplice que o diabo fez a  Jesus  também é feita a nós. Muitas pessoas estão preocupados em se casar, comprar carros, viajar, ter filhos, sem se darem conta de estão caminhando passos largos para o maior evento de todos os tempos. Têm mulheres hoje se preocupando com a roupa nova para passar a virada do ano, fazendo até o que não pode para agradar á homens. Querido (a) leitor (a) o melhor presente e riqueza é prepararpse para este dia. DIA QUE VIRÁ SEM DÚVIDA.

Antes que seja tarde decida hoje e agora mesmo dia 31 de dezembro de 2010 se consertar com o Senhor e faça o que é ordenado. Não brinque com seu destino eterno. Faça a vontade de Deus, você sabe e sente o que diz na palavra de Deus, por isso deve cumpri-lA, pois nada compensar seu eterno prejuízo.(Leia apocalipse 20.11).  Esforce para  ter um lugar ao lado Deus no seu destino esterno.

Desejo a você feliz 2011, pois não felicidade no mundo de virar um ano com a ETERNA SALVAÇÃO. Com sua salvação garantida, 2011 será o melhor ano de sua vida e todos as benção virá sobre ti.
Que a graça de Deus seja com todos (as) Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates