quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vamos lutar até tirar você do fundo do poço

Há pessoas que só ora a Deus para pedir, e ainda ameaça que se o senhor não fizer isso ou aquilo na vida dela não irá mais orar ou buscá-lo, pensando que com Ele se faz barganha. É triste uma atitude dessas, porque a pessoa não o ama em Espírito e em verdade, mas só aquilo que Ele pode lhe proporcionar. A revolta do inferno, do satanás é ver a igreja cheia, saindo das garras dele. Mas a revolta dele vai aumenta ainda mais, porque eu e Fernando vamos lutar até tirar você do fundo do poço. E eu e Pastor Fernando temos fé para isso. Conte conosco, porque eu e Pastor Fernando entregamos a nossa vida no altar, para abençoar a sua vida. Temos a total responsabilidade por você a parti de quando você coloca as suas plantas dos pés dentro da igreja a qual estamos ministrando. Então confie em Deus e tenha fé, pois entregamos a nossa vida por você e vamos lutar até tirar você do fundo do poço.

Deus ele diz: passará os céus e a terra, porém as minhas palavras não passaram.
(Lucas 21. 33)

É comum o homem de Deus ser perseguido. Quem realmente coloca o reino dos céus em primeiro lugar, sofre naturalmente pela ação dos invejosos e malfeitores a serviço de satanás, que vêm a galope tentar destruir você e sua família. Não estranhe se os bombardeios como ameaças de morte, boicotes, ingratidão, mentiras e injurias jorrarem contra você, porque isso é sinal de que realmente você esta agradando ao senhor, ele se agrada de nós. E o mais importante: Ele lhe ouve em todos os momentos difíceis da sua vida, e sobre os problemas que você acha impossíveis de ser resolvido, com certeza o Senhor entregará a vitória em suas mãos. Creia, creia!

Eu e Pastor Fernando damos o nosso coração por você, dedicamos nossa vida para o ministério qual fomos chamados. Claro que você precisa fazer sua parte, porque a nossa vamos fazer e estamos fazendo. Conte conosco, não importa a situação que você hoje se encontra, nos procure.

Paz seja contigo, amém? Pastor Fernando Kawahara e Esposa Adrielle

2 comentários:

  1. Irmã que bençao, Deus abençoe grandemente seu ministério.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, dna. Gostaria de mais orientação financeiro. um abraço, obrigada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates