segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Presente, eu amo!


Tinha 12 anos quando ganhei meu primeiro celular... Nossa fiquei muito feliz. Mamãe havia me dado um celular tijolo, mas eu queria tanto um celular que na epoca eu achava lindo. Amei o meu presente de aniversario. Imagine como eu fiquei, super iper mega feliz. Eu não me importava se era grande, pequeno, feio, pois o que eu queria era um celular.

Imagine como ficaria o Senhor Jesus ganhando um lindo presente seu! Nós mulheres gostamos muito de ganhar presentes. Melhor ainda é dar a biblia diz.

Que tal nós darmos um lindo presente para nosso Senhor Jesus, um presente que ele amaria ganhar, você imagine qual seja?

Na biblia relata que o desejo do senhor é que ninguem se perca, ou seja o desejo dele é que todos sejam salvos. Então qual presente poderiamos dar ao nosso Senhor?

Seria uma oferta? ou nos etregando a ele de fato e verdade evangelizando o proximo?
Talvez você esteje pensando que seria a oferta. Também é um presente, mais não é esse presente que estamos falando hoje. O presente que estou falando é para você se entregar de fato e verdade ao senhor e comece hoje mesmo fazendo sua mairo vontado que levar o evangelio ao próximo ensinando a importancia da salvação.

Dezembro é um mês que muitos recebem e dão presente. Mas já pensou você ganhando almas pra Jesus. Porque Jesus ele é espirito, ele precisa de você, das suas pernas, da sua boca, dos seus braços para poder levar o evangelho dele adiate.

Doe este presente a ele. Quantas pessoas você já falou de Deus para ele hoje? no trabalho você já falou de salvação?

Não perca tempo e doe este presente ao nosso Senhor, ele ficará feliz, muito feliz.... Não importa se é grande ou pequeno, muito ou pouco, o que importa é você não deixar o proximo se perder!

Na Graça;
Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates