domingo, 3 de janeiro de 2010

3° Passo para ter um ano abençoado.



Ser uma mulher sábia (adiquira sua coroa)

"A mulher sábia edifica sua casa, mas a insensata com as próprias mãos a derriba"  Provérbios 14.1

Este 3 ° passo é conseqüência dos dois primeiros passos que aprendemos. A sabedoria só vem naqueles que mantem uma comunhão com Deus, que é o autor e consumador que dá essa sabedoria a quem pede.


Este versículo que a palavra de Deus nos ensina é para todas as mulheres, independente de ser casada, solteira, mãe, filha, amiga, universitária. Vamos estudá-lo melhor, quando Deus fala de Casa, ele ta falando de sua própria vida. Quando uma mulher é sábia, ela edifica sua vida. Uma jovem sábia ela adiquire uma comunhão com Deus, estuda, trabalha, se cuida, se ama, emfim ela se edifica. Depois ter sido uma jovem abençoada, ela se casa e continua edificando sua familia, sua vida.
Já uma jovem insensata ela engrávida antes do casamento, bebe, fuma, prostitui, não estuda e nem sequer tem procurado ter uma comunhão com Deus. Quando mãe não sabem educar seus filhos, se casa com a pessoa errada, sofre e com suas próprias mãos derriba sua vida.

Por isso a importância de obter essa sabedoria. Independente do que você amiga leitora é, procure esse ano de 2010 obter esta sabedoria, que levará você á um ano abençoado. Escolha este ano que tipo de mulher você quer ser, a sábia ou a insensata? 


Lembre-se que devemos ser sábia, pois a Biblia nos diz: "O sábio é cauteloso e desvia-se do mal... " Provérbios 14.16
Procure desviar do mal. obedeça a palavra de Deus.
"Aos sábios a riqueza é a coroa.." provérbios 14.24  (Ou seja você será conhecida como uma mulher rica, cheia de virtudes, uma vida abençoada e de longe todos enchergará sua coroa e já não será uma simples mulher e sim uma Grande Rainha!
Sua vida será diferente.

Que a Graça de Deus seja com todas nós, Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. obrigada. muito abençoada a post.

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado Dona!
    Que Deus abençõe a senhora!
    Na fé!

    ResponderExcluir
  3. Dna tava tão triste, sem saber o que fazer para que o ano de 2010 seja um ano bom, pois o meu de 2009 só pelo ...
    um abraço, e com este post sei o que fazer.
    Andréia

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates