domingo, 17 de janeiro de 2010

Ela louva a Deus




“Pois não conquistaram a terra pela sua espada, nem o seu braço os salvou, e sim a tua destra, e o teu braço, e a luz da tua face, porquanto te agradaste deles” (Salmo 44.3).

Por sermos humanos, somos nulos diante do inimigo, porém, o poder de Deus – com a operação dos Seus anjos e a revelação da Sua Palavra – é a nossa salvação, porque tudo conseguiremos com a ajuda dEle. O Altíssimo ajudou Israel porque Se agradou do Seu povo, e o mesmo Ele pode fazer por nós.

A nossa força age em Nome de Jesus. O Mestre nos deu autorização para usá-lO em qualquer situação, e Suas Palavras afirmam que, se determinarmos em Seu Nome, Ele mesmo o fará (João 14.13,14). Então, o que você está esperando? Não está na hora de dar um basta no seu sofrimento, de exigir que o maligno e tudo o que vem dele desapareçam de sua vida? Ele sairá agora, se você, com fé e determinação, mandá-lo embora.

Precisamos preparar-nos para a vitória, pois, já que somos aceitos na família divina como Seus filhos, jamais perderemos batalha alguma, pois Ele mesmo, que Se tem agradado de nós, irá conduzir-nos em triunfo. Não importa o combate que você tenha de travar, lute com fé e confiança, na certeza de que o Todo-Poderoso irá protegê-lo e dar-lhe sucesso em todas as suas lutas. Quem O tiver ao seu lado pode marchar confiante, pois, sem dúvida, voltará com a conquista.

Não espere sentir-se forte para obter a êxito, pois essa preparação não acontece por meio dos sentimentos, mas pela fé. Agora mesmo, a autoridade de Deus, Seus anjos e a Palavra dEle estão esperando a sua ordem para cumprir o querer do Pai. Você é quem decide! Então, seja forte, porque os tímidos na fé jamais verão o Altíssimo em ação. Por outro lado, os que crerem verão a glória divina atuar em seu favor (João 11.40).
Israel, pela sua própria força, jamais teria condições de deixar o Egito; todavia, o Onipotente o ajudou. Por quê? Porque Se agradara daquele povo, e o mesmo se dá com qualquer um de nós. Jesus disse que não foi você quem O escolheu, mas Ele o elegeu para que desse muitos frutos (João 15.16). Ele quer libertá-lo e o fará, neste momento, se você Lhe agradar.

Glorificamos o Nome de Deus quando cremos no que Ele afirma e, decididamente, partimos para a batalha. O Senhor gosta de ver os Seus tomando posse da bênção, comendo do bom e do melhor e desfrutando da vida abundante. Para que isso aconteça, basta tomar a decisão de libertar-se do que o atrapalha e faz sofrer. Decida livrar-se do mal e viver com abundância.

Que a graça de Seja com todas nós; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Dna Adrielle bom dia, é exatamente 1 e 37 da madruga e eu etou aqui em seu blog. Estava preocupada, mas ao ler seu post abençoado, mandei esse mal da deprê embora. Muito obrigada, Deus abençoe grandemente.
    Um beijo de Aline Queiroz, RS.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates