segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O nosso pensamento não é o pensamento de Deus


‘Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos’, diz o senhor em Isaias 55:9


Deus pensa totalmente diferente de nós. Quando uma pessoa peca, faz algo errado, logo em seguida satanás se aproxima e a acusa, dizendo que não tem mais jeito, que Deus não existe, que aquele problema não tem mais jeito, que Deus não existe, que aquele problema não tem mais solução e que tudo está acabado. Quero dizer a você que o diabo, é enganador, mentiroso e falso. No Salmos 139:12, está escrito que até as trevas não te serão escuras, porque para Deus não existe nem noite, nem dia, porque mesmo nas trevas o senhor resplandece. Ele é eternamente luz. Ele vê o homem o tempo todo. Ele enxerga aonde você não consegue enxergar. Ele entra aonde você não pode entrar. Ele escuta o que você não consegue escutar. Ele põe a mão, aonde você não pode pôr.

Na verdade, se você pensar segundo a sua capacidade, segundo as suas condições, segundo as suas circunstâncias, você ficará louca, desesperada, deprimida e com insônia. Mas, se você parar de pensar na sua capacidade, nas suas condições e nas suas circuntâncias e dizer para você mesma, que a partir de agora é o próprio Deus que vai agir, trabalhar a seu favor, aí sim, a sua vida terá um novo rumo, uma nova direção porque não é mais segundo os seus pensamentos, não é mais você quem irá fazer mas sim, o Senhor que te sondas e que te conheces ao andar, ao levantar, ao deitar e a tudo o que você faz de noite e de dia.

Claro que não estou dizendo que você deve ficar de braços cruzados, muito pelo contrário, você deve se esforçar, trabalhar, fazer a sua parte. Quero com isto te dizer, que aquilo que você acha que não está ao seu alcance, como a cura de um parente que está com cancer, aids, ou em uma cadeira de rodas e que o medico já desenganou, aí sim, você se encontra no seu limite, mas onde terminaram as nossas possibilidades, começam as de Deus, por isso confie e espere no Senhor.

Que a Graça de Deus seja com todas nós, Adrielle Kawahara

4 comentários:

  1. Olá Dna Adriele, é a primeira vez que estou lendo o seu blog e já foi de encontro á tudo que eu precisava ouvir, vou ler seu blog sempre, pois amo aprender mais sobre as coisas de Deus, principalmente quando Ele fala comigo através de Mulheres de Deus com a sra, a Dna Cristiane, Dna Nanda e muitas outras, muito obrigada pois as sras já me esclareceram muitas dúvidas, pois as veze acontece coisas na nossa vida que Deus até fala conosco, mas muitas vezes não ouvimos, então Ele usa alguém para nos abrir os olhos, Ele é extremamente Maravilhoso!!!
    Bjssss Na Fé... Patricia

    ResponderExcluir
  2. Querida Patricia seja bem vinda! Fico muito feliz pelo seu carinho, obrigada e continue sempre na fé. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Mais que charme seu blog mesmo. Espero ler logo o livro. Se quiser pode me adicionar no msn [nubiaonara@hotmail.com]. Será uma alegria poder conversar com a senhora.
    Obrigada pela visita e pelo recadinho. E a propósito, como chegou ao meu blog ?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Querida Núbia obrigada, em breve está saindo meu livro e ja está nas etapas finais. Olha vi você no blog de Dona Cris, e ai fui ver o seu blog que como Deus tem lhe abençoado. Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates