terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Deus é contigo, a vitória é sua.


"Pois o SENHOR vosso Deus é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos." Deuteronômio 20.4

Se você quer ser uma mulher bem sucedida, vitoriosa, pare de ver o que está diante dos seus olhos e comece a ver o que está além do que você está enxergando. Quando o profeta Eliseu orou ao senhor pedindo que Ele abrisse os olhos do seu servo, Eliseu estava pedindo que Deus fizesse com que ele enxergasse com os olhos espirituais.
Enquanto o seu servo olhou lá fora e viu aqueles milhares de soldados exclamou dizendo: Acabou para nós! Eliseu estava pensando assim: que besteira que o meu servo está falando! Ele não está enxergando o exército de Anjos que estou vendo! Eliseu não estava olhando o problema, a situação, mas sim, a vitória em suas mãos.
A verdade é que aquela que sabe que a mão de Deus está sobre a sua vida, nada pode abalar, mesmo que ela esteja á frente de uma batalha ou até mesmo de um abismo, ela tem a certeza que não vai cair, nem mesmo fraquejar.
Você minha amiga mulher de Deus não pode pensar segundo os seus pensamentos, mas sim, ter sempre em mente e em espirito, os pensamentos de Deus em suas vidas.
Normalmente, quando a pessoa está diante de um problema, ela pensa de acordo com as circuntâncias, e, ao mesmo tempo, se pergunta: O que eu vou fazer? Será que eu vou conseguir?
Então minha cara leitora, se você tem pensado assim até agora, comece a pensar como Deus pensa. Procure sempre ver com os olhos espirituais, reconhecendo que o espirito de Deus que está em você é maior do que todos os problemas, as dificuldades e a sua situação. Pois todo aquela que é nascida de Deus vence o mundo, atravéz da fé que á dentro de você.
"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. " 1 João 5:4
Use sua fé e adquira sua vitória!

"Graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo." 1° Corintios 15:57

Que a Graça de Deus seja com todas nós, Adrielle Kawahara

5 comentários:

  1. Dona Adrielle, é verdade nós mulheres olhamos muito ao que está adiante de nós, sou obreira á 3 anos e se eu fosse olhar as dificuldades eu não estaria na fé. Mas procuro sempre andar em espirito como a senhora nos ensina neste post. A primeira vez que estou postando em seu blog, que palavra abençoada.
    beijos... Dona Dri.

    ResponderExcluir
  2. Dna Adrielle tá ligado a minha vitória, que post abençoado. a senhora, dna Nanda e dna Cristiane admiro muito.
    parabens.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post, é sempre bom lembrar que se Deus é por nós; quem será contra nós! Nossa visão espiritual tem que estar antenada todo momento.

    Sem dúvida suas palavras irão abençoar vidas!

    Att,
    Keyla

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, dna Adrielle como Deus falou comigo atravéz da senhora. Tava sem forças pra prosseguir. um beijo

    ResponderExcluir
  5. Por maior q seja o problema, temos Deus junto conosco! Assim a vitórica é certa....

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates