quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ai Que Dor No corpo!

É comum eu atender mulheres que sempre acordam com dores no corpo, triste, abatidas e até mesmo desanimadas. "D. Adrielle hoje eu quero que a senhora faça uma oração em mim, pois me levantei mal, meus ossos estão moídos." ___dizia uma amiga.


Muitas mulheres se sentem assim, talvez você que está lendo estas palavras já se sentiu assim e viu como é ruim. Eu particularmente já me senti assim, depois de elogios. Meu corpo ficou doído, ou seja logo vi que fui vítima de inveja, mas logo se resolveu depois de um banho, repreensão e oração. Você sabe o que é isso? No mundo feminino de hoje a inveja está rodeando várias mulheres, sendo jovem ou solteiras.
Um grande exemplo é quando você compra aquele escarpam novo, o vestido, algumas de suas amigas olha e diz: "um que chique, ou até mesmo um que rosa feio." (Nem dura o suficiente, logo estraga)

Na palavra de Deus diz, em Provérbios 14:30, parte b do versículo "...a inveja é a podridão dos ossos"
Observe que o versículo diz que ela apodrece os ossos, ou seja ela é pior do que a morte, pois quando a pessoa morre, os ossos ainda fica. Mas a inveja não deixa nem os ossos. Quando você é vítima desse mal (inveja) ela te deixa moída.

Por isso que às vezes você acorda indisposta, com dores no corpo, triste, abatida... Porque você está sendo vítima da inveja. Seu casamento não anda bem, é brigas, é desemprego... Cuidado! Lembre-se que seu socorro vem do Senhor, e que seu melhor amigo para falar coisas boas é Jesus, ele não tem esse sentimento maligno.
Deus é que nos dá paz, alegria e nos protege de todos males, inclusive da inveja, você pode até sentir, mas não irá deixar consumir seus ossos. No momento em que se sentir assim repreenda, e sempre ande na verdade! Pois a verdade é que liberta.

Talvez você não é vítima da inveja, mas é uma pessoa que tem esse sentimento. Sente incomodada quando uma pessoa cresce. Deixe esse sentimento. Pois ela apodrece os seus ossos!

A palavra de Deus ela nos liberta e livra de mal. Leia diariamente a palavra de Deus.
"O temor do Senhor é uma fonte de vida para preservar dos laços de morte" Provérbios 14:27.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

9 comentários:

  1. A mais pura verdade, me lembro que uma mulher um dia elogiou um par de brincos novos que eu havia acabado de comprar... Eles eram fortes o suficiente mais quando ela elogiou depois de alguns dias eu fui pegar eles para usar e lembro-me que uma parte havia sumido. E foi estranho pois eu guardei eles novos e perfeitos, mais quando fui pegar estava estragado, procurei por toda a gaveta onde havia guardado eles e não encontrei a peça. E até hoje não sei onde foi parar!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Desde de criança sempre fui muito invejada , pelo que eu tinha.
    Cresci assim, mas de uns tempos pra cá me revoltei e decidi lutar contra isso.
    Começei em um proposito de sexta na igreja, para quebrar isso.
    Quem tem o Espirito santo pode ser vitima de inveja?

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga;
    A Palavra de Deus nos diz: “ Põe guarda, Senhor, à minha boca; vigia a porta dos meus lábios” (Sl 141:3).
    Diante do exposto, chegamos à conclusão de que o tempo em que a inveja se manifesta, não está restrito a apenas algumas circunstâncias mais fortes. A inveja estoura desde a nossa infância; a toda hora; todo dia; em todas as situações; no meio da família; no emprego. No relacionamento de amizade; no relacionamento amoroso;
    no relacionamento conjugal etc.
    Uma pessoa que tem o Esp. Santo pode até ser vitima, mas quando está firme seu coração na Palavra e na comunhão com o Senhor Deus e aí nenhum comentário ou a inveja de quem quer que seja irá abalar (atingir) você, pois logo irá repreender.
    Porque, agindo Deus quem poderá impedir! (Is 43.13)


    dúvidas? cons.espiritual@hotmail.com

    abraços.
    fique na fé.

    ResponderExcluir
  4. Entendi
    Obrigada
    Dona Adrielle

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma prima que sempre , teve inveja de mim.
    Se eu consigo algo o tenho algo, logo fica estampado no rosto dela que ela não gostou.
    Estou tirando minha CNH, ela ficou sabendo.
    E minha mãe vai ganhar um carro novo do meu pai.
    Engraçado e que de uns tempos pra cá.
    Depois que meus parentes, estão sabendo da nossa vitorias.
    Tenho andando triste.
    Eu sempre fui alegre.
    Vou fazer o que a senhora fez, usar a fé.
    Poxa dá revolta tudo que nós temos, foi com muita luta.
    Ai vem os invejosos querendo nós atrapalhar isso me revolta.
    Beijinhos
    Ass: Lú

    ResponderExcluir
  6. Dona Adrielle, tô passada (ou como minha irmã diz: Barbie na caixa!Hahaha...)! Não sabia que quando acontece isso é porque existe inveja! :|
    Já acordei assim, e sempre achei que era da cama, hahaha... Mais agora tá repreendido em nome de JESUS, vou começar a orar mais por esse ponto!

    Seus posts sempre me ajudam muito! (:

    Abraços.

    Lucivane.

    ResponderExcluir
  7. Parabens
    que Deus continue te abençoando e trazendo esclarecimento a todas nós mulheres

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o texto e uma grande verdade.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates