quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Faça uso da Petição Espiritual

Quero levar você minha amiga cristã a fazer uso da petição; Talvez você esteja se perguntando o que seria uma petição. Antes de explicar a petição espiritual, vou explicar a material juridicamente falando para levar você a um conhecimento amplo. Quando você autoriza seu advogado a entrar com uma ação jurídica, ele faz uso da petição inicial, para que o ministério da justiça análise e se inicie o processo. Lembrando que tem que atender todas as exigências do Código de Processo Civil (CPC).


Petição Inicial: Peça escrita na qual o autor formula seu pedido, expondo os fatos e sua fundamentação legal contra o réu, dando inicio ao processo (CPC: arts. 282 a 296 e 396)

Petição Espiritual: Peça oratória na qual o autor fala seu pedido, expondo os fatos e sua fundamentação bíblica, dando inicia ao pedido em oração. (Bíblia sagrada Isaias 43:26) “Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões; para que te possa justificar” (Isaías 43:26)

Quando fazemos uso da petição que é o mesmo que oração, estamos dando início ao nosso pedido para que possa ser atendido. No processo espiritual é totalmente exigente você observou que o profeta Isaías nos ensinou como orar. A oração é a chave da vitória. A mulher sofre por falta de conhecimento e esse sofrimento é que traz essa má aparência, pra falar bem claro um exterior horrível que a plástica, o regime, academia, maquilagem não resolve. Um dos passos para obtermos esse mais que charme é fazer uso da petição inicial.

Em Tiago 4:3a nos ensina dizendo: “Pedis e não recebeis, porque pedis mal...” Quantas vezes você pediu e não recebeu? Garanto que você ta dizendo foram várias as vezes que pedi e não fui atendida. Pois ai está o porque, porque você não sabe fazer uso da oração, não está sabendo pedir. Como pedir para que eu possa ser atendida? Talvez essa seria a sua pergunta. A oração pra ser ouvida ela exige de você quatro passos.

Primeiro – procura lembrar-me. Ao entrarmos em oração é preciso reconhecer e reivindicar o nosso direito que se encontra no testamento que foi deixado pelo nosso próprio Deus (a própria Palavra de Deus). Muitas mulheres casadas sofrem em seu casamento e com isso ora a Deus e muitas das vezes não é respondida, porque não lembra à Deus que na palavra dele ele disse: O que Deus uniu, não separe o homem. Ou seja as brigas, as dividas, o medo, a miséria não pode separar. Mas é preciso aprender a reivindicar seus direitos no uso da petição. Um outro exemplo é na vida financeira tanto da mulher casada ou solteira, as vezes se encontra desempregada, com dívidas e não consegue sair desta situação é preciso reivindicar para mudar dizendo: Do senhor é o ouro e a prata; Provai-me nisto e eu abrirei as janelas dos céus. Então eu quero a prosperidade em minha vida. Assim também é você que não consegue se relacionar, encontrar uma pessoa amada de Deus. Se esse é o desejo do teu coração reivindique: Deleita do senhor e ele satisfará os desejos do teu coração. Para a mãe que o filho não é convertido reivindique: Crê no senhor Jesus será salvo tu e tua casa. Isso é que faz a diferença; Ao orarmos sempre devemos citar a palavra de Deus de acordo com o problema que esteja enfrentando.

No mundo material a pessoa que quer entrar com uma ação ela procura um advogado, e em seguida o advogado faz uso da petição citando o artigo que é de acordo com o problema da pessoa. No mundo espiritual não é diferente, você tem que procurar o advogado que é Jesus e dizer o seu problema juntamente com a palavra para levar até o Juiz que é Deus. Lembrando que em um juízo sempre tem o réu, e no mundo espiritual o réu é o Diabo o adversário que anda ao vosso redor, sempre acusando, contestando a sua oração.

Segundo – Entremos em juízo. Depois de lembrar temos que entrar em juízo juntamente com Deus, pois Deus nunca perdeu uma batalha. Ore, especificando o motivo e usando sempre o nome de Jesus, e exija que o mal saia citando sempre um versículo que cujo é a sua promessa na área ao qual deseja.

Terceiro – Apresenta tuas razões. Já lembramos, entremos em juízo juntamente e agora é hora de você apresentar tuas razões. Significa fazer o mesmo que os advogados fazem quando estão defendendo seu cliente. Por isso o importante da mulher ter essa virtude, ou seja ler a palavra de Deus para saber os seus direitos, e aí ir diante do tribunal, que é a própria palavra, erguer a nossa voz e não aceitar qualquer veredicto, a não ser aquele que você determinou. Durante esse processo, devemos ficar atentos, pois o adversário que é o diabo vai tentar de todas as maneiras nos enganar e contestar os nossos fatos. Lembre-se que Deus não muda, e se Ele prometeu em sua palavra, a sua bênção chega até você.

Quarto – Para que te possas justificar. Neste quarto passo deixa claro que Deus ele não quer sejamos crianças, brincando de orar. O propósito da oração (petição) é que sejamos vitoriosos e que o nosso réu (o diabo) seja sempre derrotado. Depois de justificado minha amiga você será uma vitoriosa.

Fazendo uso da petição espiritual jamais seremos derrotadas em nossas batalhas. Esse é um dos principais passos para que tenhamos e sejamos uma mulher virtuosa.

Qua a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

8 comentários:

  1. Olá amada! Que belo post! Obrigada por seguir o Eu Com Deus Ponto Com. Vamos nos confraternizar então, tbm vou te seguir!
    que sejas muito abençoada com o teu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oiii muito bacana o post amiga!
    ameiii
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dona Adrielle, que benção. Devemos saber como exigir nossos direitos. A Senhora é muito usada por Deus, tenho o prazer de conhecê-la pessoalmente. Lembra de nós? Água Boa sente a falta do casal de pastores abençoados. Que Deus abençoe a senhora. Como sempre, muito linda a foto.
    Saudade...
    Geyce.

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto Adrielle! Nunca tinha pensado na oração dessa forma, mas faz todo o sentido. Que Deus te continue a abençoar com essas maravilhosas palavras.

    Parabéns pelo blog, vou segui-lo. Seria uma honra ter a tua visita no meu blog. Quando tiveres um bocadinho, passa por lá ;)

    Shalom!
    Diana
    www.jeova-rohi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal seu post q Deus continue te usar tremendamente da uma passa la no blog hb111rock.blogspot.com estamos te seguindo se puder da uma força pra gente
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Dri, tudo bem!

    Grata pela participação no Insight; seu blog também é uma benção, continue firme no propósito!
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Graça e Paz do Senhor Jesus! Vim retribuir a sua visita. Li os posts e confesso que saí edificada. Que Deus continue te capacitando e usando-a mais e mais! Tenho um blog de poemas, nele tem poesias para o nosso Deus! Apesar de simples, nos falam aos corações. Qndo puder, acesse: http://literaturamariamarlene.blogspot.com
    TÔ te seguindo também. Bjus charmosos e abençoados!

    ResponderExcluir
  8. olá querida! nem imagina como eu precisava ouvir essa mensagem vou começar a pedir hj mesmo,pois tenho uma divida de cartão de credito de 790,00 que ta tirando minha paz,não aceito isso,peço que ore por mim pra Deus abrir as portas e me da condição de quitar isso o mais rapido possivel,um grande abraço e que Deus a abençõe. meu blog http://marisa-sejaforteecorajosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates