sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mulher Modelo


"Magra, cabelos lisos, longos e com mechas, atraente, charmosa... Uma mulher modelo, o jeito de andar, jeito de falar, um nariz perfeito. " Imagina como ela é? ...linda.

Quantas mulheres gostariam de ter essas características, e se dizem a si mesmo: " se pudesse reduzir meus seios, colocar silicone, fazer uma lipo, mudar meu nariz... Eu seria uma verdadeira modelo.

Seremos muito mais que celebridades, pois algumas delas estão podre por dentro, e já nós mulheres cristã linda ser lindas e ter conteúdo. "Melhor do que parecer é ter conteúdo"

Você pode ser uma mulher modelo desde que seu interior seja totalmente de Deus, equilibrada. Quando adquirimos os fruto do Espírito Santo, automaticamente temos o amor, alegria, o domínio próprio, fidelidade, e outros. (leia Gálatas 5:22) assim seremos belas, uma verdadeira mulher modelo, pois seu interior reflete o exterior. Por isso a importância de termos um total compromisso com Deus, ter a plenitude, o DNA. "Espirito Santo", se você ainda não tem, procure buscar todos os domingos nos cultos de manhã, dando a primícias à Deus. Esse é um dos segredos para ser uma Mulher modelo. Quando temos o DNA de Deus, temos automaticamente a beleza exterior.

A mulher modelo sabe falar na hora certa, trata o marido bem; No trabalho é o exemplo, faz a obra com amor, estuda com sabedoria; Procura seus dotes culinários; obediente aos pais; é sábia; é edificante;

Você pode ser esta Mulher Modelo, basta querer!

“Quem me ouvir viverá em segurança e estará tranqüilo, sem temer nenhum mal” (Provérbios 1.33).

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Bom dia D. Adrielle tudo bem? a senhora falou tudo neste post, quantas vezes queremos ser como uma modelo, e esquecemos que é melhor ser do que parecer. E esse ser vem quando temos o Esp. Santo.
    Um grande abraço;
    to sempre ligadinha no seu blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates