terça-feira, 9 de março de 2010

Não Tenha Medo


Quantas mulheres têm deixado esse sentimento chamado medo tomar conta de sua vida. O mesmo faz da vida um verdadeiro fracasso.Muitas mulheres têm medo de orar, de trabalhar, negociar, de perder quem ama, de ficar pobre etc.

Qualquer tipo de medo é prejudicial à pessoa. O pior que o medo atinge muito o mundo feminino, por ser um ser frágil. O medo tráz consigo insegurança, preocupação, ansiedade, tudo que interfere na fé.

Já ouviram falar de Jó? O que ele mais sentia medo lhe aconteceu. O problema é que quando sentimos medo, desobedecemos automaticamente à Deus. Na palavra de Deus diz:  Isaías 41: 10
Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.  

Neste versículo Deus fala atravéz do profeta Isaias pedindo que não tenhamos medo. Querida amiga não fique com medo, pois quando se tem medo você não tem fé. Deus nos protege com a sua mão, e uma mão forte. Sê tu está passando por algum problema difícil confie no Senhor, ele é poderoso pra lhe ajudar.
Não se intimida com as ações do diabo, pois Deus lhe deu poder para pisar em todos os problemas. As doenças, dividas, brigas, inveja e nada pode vence-la quando se é corajosa. Siga, vá atrás do seu objetivo, faça o exame, você não tem mais nada em nome de Jesus.

Tire agora esse sentimento de perda, de medo.
E lembre-se que a virtude da mulher sábia é ser corajosa.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

8 comentários:

  1. muito forte essa mensagem...
    q possamos colocar a palavra de Deus em prática...
    q tenhamos um Espírito de ousadia...pois assim deseja o Senhor...
    e ñ devemos nos esquecer q "se nos mostrarmos frouxos no dia da angustia,nossa força será pequena".Pv.24.10.
    DEUS ABENÇOE VC QUERIDA ADRIELLE...q Deus lhe use cada dia mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem aos leitores.

    A "vuvuzelagem" entre tapas, beijos e cevada
    Guardem a corneta para a Copa, seus bobos. O chefão voltará mais poderoso do que nunca! Repito: Coitado do Vasco no domingo!

    http://boleirosrubronegros.blogspot.com/2010/03/vuvuzelagem-entre-tapas-beijos-e-cevada.html

    ResponderExcluir
  3. Realmente o medo é um dos piores sentimento que podemos ter pois muitas vezes o medo nos paraliza e nos impede de tomar certas atitudes, que uma vez tomadas faria toda diferença em nossas vidas.

    Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  4. EÊh mulher usada, sempre com mensagens abençoas. Leio todos os dias.
    minha alimentação espiritual diária é aqui.
    fique na paz.

    Joana - S'ta Bárbara/ SP

    ResponderExcluir
  5. Meu blog preferido! Dona Adrielle, belas mensagens. Tem me ajudado a me tornar uma nova mulher.
    Boa noite
    fique na fé.

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez que venho aqui. Foi por acasa que vim aqui, estava triste, e fui pesquizar uma mensagem sobre a inveja, e ai encontrei seu blog. Confesso que não via a muito tempo mensagens edificantes. Ore por mim, meu nome é Adelaide, de sorocaba SP.
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Adri! Posso chamar assim? é mais facil e é carinhoso :) Uma vez mais adorei a mensagem, simples, mas cheia de uma grande verdade!

    O medo é das piores coisas que podemos ter no nosso caminho com Deus. O medo não teria permitido a Abraao entregar o seu Isaac e ver a glória de Deus; o medo não teria permitido a Jó ter fé de que Deus restituiria tudo o que lhe havia sido "roubado" e, mais uma vez, impedi-lo-ia de ver a glória de Deus; o medo não teria permitido à Rainha Ester entrar na presença do Rei sem ser chamada e isso tê-la-ia também impedido de ver a glória de Deus; o medo não teria permitido que David enfrentasse Golias e isso certamente o impediria de ver a glória de Deus na sua vida. E podia continuar...

    Em toda a história homens e mulheres de Deus avançaram sem medo, porque sabiam que a sua força vinha dAquele que é poderoso para mudar todas as circunstâncias! O medo impede-nos de ver além das circunstâncias e de confiar nAquele que tudo pode, o nosso Deus! O medo paralisa-nos e impede-nos de receber a promessa! Seja qual for a nossa circuntância, o medo não é solução! É sim uma armadilha do inimigo para nos roubar as nossas promessas.

    "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" (Salmo 27:1)

    Um dia abençoado!

    Shalom
    Diana
    www.jeova-rohi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Diana, amo ler seus comentários aqui no mais que charme, eles são edificantes. É uma honra!!!
    Pode me chamar de Adri sim...
    amo seu carinhoOOoo

    bejinhoss.. minha querida!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates