quarta-feira, 28 de abril de 2010

Avance Sempre


"Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva." Salmos 138:7

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Nós mulheres como virtuosas devemos observar este versículo que citei antes de escrever o post. O salmista estava dizendo que mesmo andando em meio as tribulações, o Deus a quem ele serve o faria refazer a vida ou seja renovaria suas forças para avançar e a destra do senhor Deus sempre salva nos fazendo avançar sempre para vencer.

Querida amiga não importa as lutas que hoje você está passando, enfrente elas e seja uma vencedora. Mesmo que a janela se feche, confie em Deus, pois ele abrirá a porta pra você, e se uma porta se fechar, Deus abre o portão e se o portão se fechar, Deus quebra o muro pra você passar. Somente confie, creia que com Deus tudo é possível ao que crer. Não pare de lutar, continue andando e fazendo
.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Que a graça de Deus seja com todas nós; Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Amém! Eu CREIO que eu sou uma vencedora! DEUS já me provou várias vezes que está comigo, e que nunca me deixa só! Como o bispo da igreja que frequento fala:" Só de termos nascido, já somos vencedores!".
    E se DEUS nos colocou no mundo, é porque ele tem planos para nós! E mesmo quando surgem provas ele está com a gente, e se nós cairmos ele nos segura com suas mãos e nos dá forças pra continuar lutando até vencermos!

    Que DEUS abençoe a senhora e a todas seguidoras do blog! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates