quarta-feira, 14 de abril de 2010

Como você se Vê?

Um dos principais fatores que  impede você mulher de conseguir realmente conquistar e ter o que deseja é exatamente isto: o modo como você se vê.

Hoje... como você se vê? Como uma pessoa fracassada, cheia de defeitos, covardias, medos e temores ou como alguém que prossegue adiante, sempre olhando para frente e esperando que algo melhor aconteça?

Ora, a Lei da Atração nos diz, especificamente que semelhante atrai semelhante... isto que dizer que os pensamentos de fracasso vão sempre atrair fracasso, os de dúvida sempre confusão, os de pobreza mais pobreza, os de necessidade sempre mais e mais necessidade.
E vale também para o contrário!
Pensamentos de riqueza trazem riqueza... de Amor trazem amor, de compreensão mais compreensão e bem - estar. De sucesso também. Não estamos aqui falando para você ser arrogante e prepotente... mas sim a conhecer seus valores, acreditar e esperar que seus sonhos se realizem, com certeza isto trará uma mudança radical de vida à você.

Cada um de nós escolhe como vamos reagir à cada situação. Mas se você é do tipo reativo, que ainda não conseguiu, não desanime, lembre-se, padrões de pensamentos que foram implantados na sua mente por vários anos demorarão um tempo para serem "refeitos". E em todo este processo você pode curtir e também se você melhor.

Na bíblia fala em Números Cápitulo 13:1 e 2
E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:  Envia homens que espiem a terra de Canaã, que eu hei de dar aos filhos de Israel; de cada tribo de seus pais enviareis um homem, sendo cada qual maioral entre eles.
Veja o relatório que eles trouxeram a Moisés. Números cápitulo 13:27, 28, 29 e 30 Contaram-lhe e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e, verdadeiramente, mana leite e mel, e este é o fruto.

O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades, fortes e mui grandes; e também ali vimos os filhos de Anaque.  Os amalequitas habitam na terra do Sul; e os heteus, e os jebuseus, e os amorreus habitam na montanha; e os cananeus habitam ao pé do mar e pela ribeira do Jordão.
Então, Calebe fez calar o povo perante Moisés e disse: Subamos animosamente e possuamo-la em herança; porque, certamente, prevaleceremos contra ela.

A mesma coisa acontece hoje, Deus tem lhe mandado para uma terra que mana leite e mel, mas você tem visto as difculdades e se vendo fraca! Quando a pessoa olha para as dificuldades ela não vence, porquê ela se vê uma fracassada. Veja o que os homens que se viam fraco responderam a Calebe:
Porém os homens que com ele subiram disseram: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós.
Então, Calebe fez calar o povo perante Moisés e disse: Subamos animosamente e possuamo-la em herança; porque, certamente, prevaleceremos contra ela.

Temos que agir como Calebe, fazer calar essas pecuinhas dentro de nós, não deixar as difuldades ser maior que O Seu Deus e Você. Deus neste momento está lhe dando uma nova terra (vida) cuja mana bençãos e bençãos. Basta você ter estabelidade crendo Em Deus e você em mesma, gerando assim uma vida abençoada.
(Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos e assim também éramos aos seus olhos. ) Números 13:33

Deixe de pensar que você é como um gafanhoto diante dos problemas. Sê veja forte, levante, tome uma atitude e tome posse dessa benção.

Quer se sentir melhor?
Confie em Deus; A cconfiança em Deus faz com que você mulher seja uma campeã.

Ame-se. Perdoe-se. Presentei-se (sem fazer dívidas, claro! rsrs). Reconheça o seu valor pra você mesmo, e você emitirá uma energia que contagiará a todos.
Vigie literalmente seus pensamentos, vigie suas decisões, suas escolhas.
Sinta-se bem.
Veja-se como uma vencedora! E sua vida nunca mais será a mesma e a cada dia se transformará para melhor!

Tenha consciência de que o que você faz AGORA você está semeando pra daqui a pouco, pra daqui alguns dias, e com esta consciência com certeza você vai querer agir melhor, fazer melhor, sorrir mais e valorizar mais as pessoas ao seu redor!
Você é de Deus!Você merece!

Você pode!
Você conseguirá!
Você é inteligente!

Que a Graça de Deus seja com todas! Adrielle kawahara

4 comentários:

  1. msg poderosa...
    fooi como uma injeção de ânimo,para este dia.
    Adrielle vc é bênção de Deus para nós!!!
    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adrielle, tudo bem? Obrigada pela mensagem de força e encorajamento, é sempre bom, principalmente quando passamos por tribulações. O optimismo é uma excelente arma contra a depressão e seus afins, vale a pena lembrar que da noss boca procede a vida e a morte, portanto toca a procalamar a nossa vitória! Somos mais do que vencedoras em Jesus!

    Deus te abençoe ;)
    Shalom
    Diana
    www.jeova-rohi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola
    obrigada pela visita^^
    amei aqui também e ja estou seguindo!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates