segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dicas de Moda para a Mulher virtuosa

                                                                   
              Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura.  Provérbios 22:6

Dicas de como usar Cinto:
Os acessórios fazem a diferença em qualquer look e com os cintos não é diferente. Mas foi-se o tempo em que o acessório servia somente para segurar a calça ou deixar o short no lugar. Os cintos são um excelente complemento para as roupas, principalmente para uma peça que transita por todas as estações do ano, o vestido. Sempre muito feminino, ele pode ganhar um charme extra com a cintura marcada.

Usar vestido com cinto também é uma parceria que dá certo e uma ótima opção para modificar o visual daquele vestido que você adora e ainda serve de truque para disfarçar as gordurinhas e valorizar as formas do corpo.

Todos os tipos de vestidos combinam com o cinto, desde que não crie volumes que marquem o corpo e destaque as imperfeições, principalmente na barriga e nas costas. Vale apostar no cinto grosso, fino, faixa, lenço, em cores e texturas diferentes, com fivelas, metais, aplicações e detalhes.

Para usar e abusar do vestido com cinto sem prejudicar o look, algumas dicas são bastante úteis. O cinto fino é indicado para quem tem quadril estreito, pouca cintura, tronco curto e seios pequenos. Este tipo de cinto deve ser usado na altura dos quadris. Já o cinto largo fica bem para quem tem quadril largo, cintura fina, tronco longo e seios grandes. Para não ter erro, use o cinto largo sempre na altura da cintura. Se tiver seios muito fartos, é preferível usá-lo na altura dos quadris.

Na hora de combinar vestido com cinto, também fique atenta. Os modelos de vestidos mais soltinhos vão muito bem com a cintura marcada. Dá para fazer a combinação também nos vestidos mais justos, mas o visual fica melhor em ocasiões especiais, como festas. Cintos com laços e fivelas modernas deixam o visual mais romântico e delicado.

Se você fica em dúvida na hora de comprar um cinto, a dica é investir primeiro nos cintos de cores básicas, nos modelos que agradem o seu gosto e combinem com o seu estilo, assim fica mais fácil saber como usar vestido com cinto.
 
Pv. 31:22 Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura.
 
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. Bom dia. Eu amo vestidos, vou para igreja sempre de vestido, e essa dica que a sra deu é super importante. Deixa a mulher de Deus moderna.
    Obrigada pela dica.

    fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Amanda - Cbá MT5 de abril de 2010 07:17

    Muito bom esta postagem sobre moda. obrigada pela dica D. Adrielle.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo vestidos! E acho lindo vestidos com cinto, mais eu prefiro sem cintos não me sinto avontade com aquela coisa me apertando no meio, já esperimentei mais na última hora acabei tirando ele e indo somente com o vestido, mais enfim o que importa é que vestidos são LINDOS com ou sem cintos! =)

    Beijos e fique com DEUS!

    ResponderExcluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates