sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quantas vezes ao dia você diz uma mentira?

Ao ler o titúlo deste post você vai pensar que a mentira é aquela material, que você diz para sua mãe que vai a escola e não vai ou até mesmo aquela que você diz ao esposo que vai ao mercado, mas vai é encontrar o amante ou até mesmo aquela mentira que diz ser uma pesssoa e na verdade não é. Não é desta mentira que hoje estou falando. Talvez você diz que não mente e que vive na verdade, será?

Quantas vezes você mulher cristã (que conhece a palavra de Deus) diz ao dia, para as pessoas ao seu redor que está doente, que não agüenta mais essa dor de cabeça, etc? Todas as vezes que você se comporta assim, você está mentindo, pois a palavra de Deus diz em Isaias 53.4 "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si;"
Quando a mulher de Deus diz que está doente ela está  mentindo, pois a verdade é a palavra de Deus. Devemos sempre falar a verdade. Mesmo que você esteje neste momento dizendo mais eu estou doente, estou com depressão, sindrome, angustia, cancer etc. Não importa o que o seu corpo está sentindo, fique com esta palavra, não confesse mentira; Ta doente? diz pra si mesma eu estou curada e para as pessoas ao seu redor. Isso é agir com sabedoria.

Atendo muitas mulheres por dia e muitas delas dizem que estão com seu casamento destruído, sem amor, sem fidelidade. Eu digo a ela quantas vez você diz isso ao dia? elas responde sempre, todo dia. Pois é queridas é isso que traz a ruína do seu casamento. Todas as vezes que você diz ao contrário do que a palavra diz gera uma mentira. Na biblía diz em Marcos 10:9 "Portanto, o que Deus uniu o homem não separa"   trazendo esse versículo para os dias de hoje, Deus está dizendo que o Homem é o mesmo que a brigas, a inveja, o medo, o ciúme e outros não pode separar vocês. Viva na verdade, a mulher sábia tem esse entendimento. Tudo que o diabo quer é que você confesse a mentira, pois ele é o pai da mentira. O diabo é o pai da mentira (João 8:44)

Quantas de vocês amiga leitora está lendo hoje esse post e está com dividas, nome do SERASA, SPC, desempregada? pois é sabe porquê que até hoje você não venceu? porque todos os dias você confessa isso no seu intimo ou até mesmo para um amigo, sua mãe, esposo e filhos. Deixando assim isso se tornar uma mentira, pois você diz ser uma mulher de Deus e portanto não está agindo. Na palavra de Deus diz: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância! João 10:10b

Não importa o seu problema, fique com a palavra de Deus. A mulher sábia que você tanto almeja ser, ela age com sabedoria e sempre pronuncia, responde e vive na palavra. "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida" João 14:6a. Quando você fala a verdade (que é a palavra de Deus) automaticamente você irá por um caminho de benção, terá sempre a verdade e uma vida ambundante.

Deus está dizendo pra você hoje que se sente inferior, fraca, desanimada que "Tudo é possivel ao que crer" creia somente na palavra, e não nos sintomas presentes em sua vida. Use sua fé e pare de mentir. Mentir é falar ou dizer algo contrário à verdade; e  a verdade é a palavra de Deus.
Hebreus 11:1 “ORA, A FÉ É A CERTEZA DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A CONVICÇÃO DOS FATOS QUE SE NÃO VÊEM”

Que a graça de Deus seja com Todas vós; Adrielle Kawahara

5 comentários:

  1. Oi adrielle, nunca tinha parado pra pensar nisso! Que benção. estou refletindo no seu post;

    ResponderExcluir
  2. Dona Adrielle fico grata por a senhora escrever mensagens que fala ao nosso coração. Agradeço a Deus por sua vida, porque foi através do Mais Que Charme, que eu fui abençoada e hoje sou feliz em meu casamento.

    Que deus abençoe, fique na paz. Viviane

    ResponderExcluir
  3. È a Verdade, nem paramos para pensar nisso na maioria das vezes, reclamamos o dia todo, essas são as mentiras! È isso que o diabo quer... mas como o diabo é um derrotado, então quando obedecemos a palavra de Deus somos abençoados!
    Que Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  4. Adrielle,

    esse negócio é sério!Uma das coisas que comecei a lutar contra as mentiras de Satanás foi orar citando as Escrituras...Levou um tempo até eu está mais confortável com isso, mas a verdade é que temos guerras diárias e o que permitimos entrar no nosso pensamento vai ser repassado através da boca.

    A Bíblia nos ensina que não pode jorrar água doce e salgada da mesma fonte ( Tiago 3), por isso vigiemos e que nosso falar venha ser saboroso e que venhamos ter a palavra certa na hora certa!

    Muito 10 esse post

    ResponderExcluir
  5. PASTORA ADRIELLE, LOUVO E AGRADEÇO A DEUS POR TER LEVANTADO UM VASO TÃO ABENÇOADO COMO A SENHORA, QUERO LHE DIZER QUE HOJE ESTOU DE PÉ PORQUE NÃO ACEITO MAIS AS MENTIRAS DE SATANÁS EM MINHA VIDA, E ASSIM COMO NÃO ACEITO E COMPREENDI O QUE O SENHOR LHE INSPIROU A ESCREVER NESTE BLOG, VOU DIVULGAR A TODOS QUE CONHEÇO PARA QUE SEJAM LIBERTOS PELO PODER DE DEUS LENDO TÃO BELAS MENSSAGENS.

    TE AMO EM CRISTO JESUS!!!
    QUE DEUS ABENÇOE A VC E TODA A SUA FAMÍLIA EM NOME DE JESUS.

    PAZ E GRAÇA SEJA COM VOSCO, ROSEMARY TOMAZ.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates