segunda-feira, 19 de abril de 2010

Seja uma mulher maleável.

Deus não honra sentimentos, honra atitudes: Abigail tomou uma atitude, não aceitou o caos em sua família ela serviu a sua família. Uma Mulher Bela, Generosa, Sábia E Cheia De Virtudes
“Abigail... era a mulher de bom entendimento e formosa...” (1Sa 25:3).
Tome uma atitude e seja maleável como Abigail.

Ser maleável é deixar-se ensinar, é ser uma mulher que esta pronta e disposta a mudar.
Não ser "Queixo duro", "Não dar o braço a torcer".
Todos gostam de repetir esta frase: Atrás de um grande homem existe uma grande mulher, mas a palavra de Deus diz que a mulher foi criada para estar ao lado e não atrás.
Muitas vezes você diz que sua família tem culpa, mas tudo depende de você, comece a praticar o que você tem aprendido. Não questione pratique. Não importa o que os outros digam, ainda que a semente demore a brotar pratique.
Profetize, declare sobre a sua família você é a porta de entrada para benção na sua família

Como ribeiros de águas, assim é o coração do rei na mão do Senhor; este, segundo o seu querer, o inclina”.(Provérbios 21.1)

O rei hoje é você querida amiga (rainha).

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. Realmente tudo que a senhora disse e relata neste texto é verdade e de grande importânica. Nós mulheres temos que ser maleáveis, agir com atitudes e não com emoção. esse é um desafio muito grande pra mim, pois sou muito emotiva. mas atravéz deste a senhora me ajudou e muito.

    Que Deus abençoe querida Dona Adrielle.

    ResponderExcluir
  2. Paz de Cristo!!
    que lindo blog muito edificante!
    É muito bom poder conhecer mais um blog cristão que coloca Jesus no centro!
    Em relação ao artigo muito bom mesmo! A verdade é que temos que ser mulheres de atitudes sábias! Mulheres virtuosas no falar mas também no fazer! Que o Senhor continue a dar-te inspiração para continuares a transmitir estas palavras tão importantes para todas nós!!

    Aaahh e gostei muito do nome do teu blog: Mais que Charme!! Espectacular!

    P.S: Obrigada pela tua presença no Retrato Beleza Feminina!! Fui muito abençoada com o teu comentário lá no artigo sobre o Casamento de Honra!! E sei que muitas outras pessoas também foram e serão! Obrigada e volta sempre ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Milena
    Olá.
    hoje pedi uma orientação a Deus sobre como deveria agir em uma determinada situação com a minha familha,por acaso procurando um site cliquei aqui e me chamou atenção comecei a ler e me deparei com a resposta para a minha pergunta que fiz em oração.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates