domingo, 9 de maio de 2010

Minha Mamãe.

Mamãe. Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

Obrigada é muito pouco, presente não é tudo.
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...
Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar...
todos os dias! Mamãe eu te amOoo, graças a senhora,
 que hoje sou uma Mulher Mais Que Charme.
Mamãe Araides a senhora é Mais Que charme... Honro a senhora... Já disse hoje bem cedinho por telefone e  para completar digo aqui para todos ver meu carinhoOOo.

Mamãe a senhora és única, guerreira, vencedora, mulher de Deus. Mamãe mesmo distante neste dia tão especial, eu sinto bem forte o teu abraço, e aqui quero lhe dizer que te aMOoo, e que saudades! Deus lhe abençoe querida mamãe.

De sua filha Adrielle Kawahara

PS.: Parabéns á todas mamães Mais Que charme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates