sexta-feira, 22 de abril de 2011

A morte que trouxe vida


Hoje ás 9:00 hs da manhã estava meditando e me veio essa frase a "Morte que trouxe vida", no momento fiquei meio assustada, mas depois fiquei a imaginar.
A morte que nos trouxe vida, foi a morte de Jesus! Essa morte nos trouxe liberdade, vida, prosperidade, felicidade, saúde, emfim a sabedoria. Já imaginou se Deus não desse o seu único filho por mim e por você? já imaginou o que seria?
Seria morte, morte! Pois não teria paz, alegria, amor, fidelidade, só teria coisas ruins 'pecado'. Hoje nós temos a liberdade de amar o pecador e não o pecado.

Então querida pare de se lamentar, porquê você acordou assim tão triste, preocupada com as dívidas, com os filhos, com o seu casamento?  Ame a cada manhã que você acorda, pois Deus está lhe dando uma nova oportunidade, te renovando, deixe isso de lado, Jesus morreu por você, e te fez mais que vencedora. Hoje as pessoas sofrem porquê tem lhe faltado conhecimento da palavra, não seja apenas ouvinte, seja praticante. Não peça para Deus, o que ele já lhe deu, apenas receba. Diga agora: Senhor meu Deus eu recebo todas as suas bençãos em nome de Jesus.

Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmo.
(Tiago 1:22)

O que importa no pudím?  é o sabor. O que importa na sabedoria bíblica e no entendimento é a prática. Simplesmente saber a verdade, não o suficiente; viver a verdade é tudo.

Não perca tempo lamentando! A lamentação e murmuração impede você de receber as bençãos. Deixe disso e apenas diga Eu recebo Senhor!


Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle kawahara

2 comentários:

  1. Amém! Eu recebo todas as suas bençãos em nome de JESUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava meditando neste post. Quantas vezes reclamamos da nossa situação, dos fracassos e erros cometidos, ao invés de buscarmos o melhor que o Senhor tem para nós.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates