quinta-feira, 21 de abril de 2011

Esconde e Esconde

Não tinha algo mais alegre do que  brincar quando criança de esconde-esconde. Lembro-me que eu e minhas primas brincávamos e nos divertia muito na casa de minha avó. A alegria era imensa que não queríamos parar de brincar. Agora cresci e não para de me esconder.... Você amiga leitora deve pensar no seu íntimo: "Meu Deus, a D. Adrielle se esconde em que? ou esconde do que?" (rsrsrs) fique tranqüila amiga que eu não me escondo e nem estou escondendo algo de ninguém.

O esconde - esconde que Deus colocou ao meu coração para falarmos hoje é o que devemos permanecer sempre. Este esconderijo não é aquele que você brincava quando era criança, atrás de algo, debaixo da cama... o esconderijo que você deve permanecer sempre. Este esconderijo é o Senhor. O esconderijo do altíssimo trás a você a proteção que necessitamos para superar cada obstáculo, cada aflição que passamos diariamente. É preciso que você habite neste esconderijo para sempre. “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus em quem confio" (Sl 91:1-2).

Para “habitar no esconderijo do Altíssimo”, é preciso ter um coração reto e temente a Deus. Não se deixar dominar pelo mal, e deixar que Deus seja o seu Senhor. Só que este esconde - esconde não é igual quando brincávamos quando crianças, pois quando crianças nós sairmos para bater no ponto determinado. Neste esconderijo é preciso que você esteja sempre e não sair jamais, pois o ponto de chegada será o dia que subirmos ao pai, por isso não brinque, pois quando Deus lhe chamar, será preciso você estar no esconderijo do altíssimo

Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas. Salmos 32.7

Faça de Deus parti de já o seu esconderijo, pois só assim você será preservado da angústia, e serás alegres com cânticos  de livramentos e em cada aflição você será mais que vencedor. Esconde e esconde nEle. 
Neste esconderijo quero estar para sempre Senhor!!!! Meninas não falte mais os cultos de sua igreja, esconda no esconderijo no altíssimo.
Que a graça de Deus seja com todos, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates