terça-feira, 25 de maio de 2010

S de sábia - ELA DEVE SER SEM HIPOCRISIA

Se você quer ser uma mulher S, não confunda sabedoria com conhecimento.Embora pareçam ter significados semelhantes, sabedoria e conhecimento são diferentes.Conhecimento se alcança nos livros, nas escolas, nas faculdades pelas experiências davida. A Sabedoria, porém, é dom de Deus que somente Ele pode conceder.É possível alguém adquirir um arsenal de conhecimento, contudo, não ser sábio. Já o
homem do campo, por exemplo, que talvez não tenha passado por alguma escola ou faculdade,demonstra muitas vezes sabedoria e entendimento em sua maneira simples.A sabedoria faz os homens de grandes conhecimentos serem bem sucedidos e eficazes e na hora da crise, das dificuldades, ela se estampa trazendo soluções surpreendentes.

É a sabedoria que leva os homens a darem os passos importantes na vida. É ela que os faz discernirem a diferença entre o que está bem ou mal e o que é bom ou mau.O jovem que tem sabedoria, por exemplo, jamais entrará no escuro mundo damarginalidade. Nunca se envolverá nas ondas dos crimes e das drogas, que têm ceifadomilhares de vidas, juvenis ou não.Uma moça verdadeiramente sábia, primará sempre pela pureza moral e não entrará no sombrio mundo da prostituição.

Se você quer ter esta sabedoria que vem do alto, faça como Salomão , ele pediu à Deus e somente Ele é capaz de te dar.
 “Está a sabedoria com os idosos, e, na longevidade, o entendimento? Não! Com Deus está a sabedoria e a força; ele tem conselho e entendimento.” Jó 12:12 e 13“  Porque o SENHOR dá a sabedoria, e da sua boca vem a inteligência e o entendimento.” Provérbios 2:6

A mulher S ela é sem hipocresia. O hipócrita é aquele que não age com sinceridade, mas toma suas atitudes de acordo com os seus próprios interesses do momento. Se você quer ser uma mulher S, não faça nada querendo algo em troca, ou se vanglorie dizendo que você ó tal. Lembre quem que ser o maior entre vós, seja o menor aqui na terra.

Por que aqueles que governam o mundo, dirigentes de grandes nações, homens de grandes conhecimentos, elaboram fabulosos projetos, e a situação continua a mesma? Falta-lhes a sabedoria que vem de Deus. O conhecimento sem a sabedoria que vem do alto, é sem valor. Existe um Ser Grande e Superior – DEUS. “NEle nos movemos e existimos”, conforme disse o grande apóstolo Paulo. Quando buscamos a sabedoria, na verdade, estamos também, buscando este grande e poderoso Deus. Diz a Bíblia: Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR... Salmos 33:12

Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente, pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia. (Tiago 3:17)
Agora que já temos todas estas qualidade receba o certificado da mulher S;  Amém?
Que a graça de Deus seja Com todas; Adrielle Kawahara

6 comentários:

  1. Olà Dna Adrielle!
    Muito obrigada,por deixar seu comentario,visite me mais vezes,por favor!
    Estarei mais vezes,aqui,para ler suas postagens com mais calma,pois sao bem espirituais.
    Deus abencõe!
    fique com Jesus!( abraco)
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Amém! Mais uma vez obrigada pelos ensinamentos que a senhor nos fez entender! Foi de grande ajuda, CREIO que não só para mim, mais para todas aquelas que visitam seu blog.

    Beijos e fique com DEUS.

    Lucivane

    ResponderExcluir
  3. D. Adrielle como foi bom ter este ensino sobre a mulher S, fiz uma apostila. 8 post da mulher S. minha mãe amou. Deus abençoe e eu recebo o certificado. Amém?
    beijos no coração da senhora.

    ResponderExcluir
  4. PAZ SEJA COM VOSCO, PASTORA, TENHO RECEBIDO SEUS RECADINHOS DE CHAMADO A NOITE, MAS ESTOU EM TRATAMENTO E ESTOU DORMINDO UM POUCO MAIS SEDO, ESTOU COM SAUDADES DE ENCONTRAR DISPOSIÇÃO PARA LER OS BLOGS POSTADOS PELA SENHORA, MAS BREVE ESTAREMOS JUNTAS, VC É MUIIITO ESPECIAL EM MINHA VIDA, BEIJOS EM CRISTO JESUS, PAZ E GRAÇA SEJA COM VOSCO HOJE E SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Linda msg!!!
    obrigada querida,por nos abençoar através dessas msgs...oro para q o Senhor te use cada dia mais...para q através de vc Ele alcance vidas e transforme corações!!!
    Deus é contigo varoa valorosa!!!
    bjãoooo...

    ResponderExcluir
  6. Paz seja contigo

    Sou casado e reconheço os benefícios de se ter uma mulher sábia como companheira e esposa. Que todas vós mulheres sejas sabias em seus caminhos e estimulem a outras a servira Cristo, mediante as Escrituras.

    Permaneça na Graça e nela frutifique

    Seja bem vinda em meu blog e que possa ser edificado na Palavra

    atalaiadooastelo.blogspot.com

    Nicodemos

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates