domingo, 23 de maio de 2010

S de sábia - ELA DEVE TER BONS FRUTOS

A mulher S que estamos falando no decorrer destes dias, ela possui 8 qualidades da sabedoria que vem do alto e hoje estamos falando que ela deve ter bons frutos. Nesta qualidade inclui Boas Obras (ações de misericórdia em favor de alguém) e o Fruto do Espírito. “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei” (Gálatas 5.22,23).


Se você querida deseja ser a Mulher sábia de provérbios 14.1a, deve ter consigo estas qualidades. Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia.” – Tiago 3:17
Quais são os seus frutos? o de inveja, medo, ignorância, impaciência, ódio, mágua, mentiras?
Conhecemos a árvore pelo seu fruto. Exemplo: A mangueira possui manga, e tem mangueira que é manga boa e outra que é manga ruim. Assim também com nós mulheres, tem mulher que é sábia e outra que é insensata.
 
Quer ser a mulher S? Se você tem tomado os caminho errado com relação ao entendimento sobre o que é sabedoria, admita o erro e volte seus olhos a Deus pois do alto vem toda sabedoria…Então procure ter esses frutos e frutos bons. Busque de todo seu coração se renove, busque o Espiríto Santo e assim você será uma mulher S, cheia de virtudes se tornando uma mulher virtuosa.
 
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

7 comentários:

  1. Dona Adrielle tenho acompanhado os post sobre a Mulher S, que Deus abençoe. Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri! Tudo bem?

    “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei” (Gálatas 5.22,23).

    Engraçado chamar-se O Fruto do Espírito e não os frutos do Espírito não é? Isso significa que não podemos ter só uma ou duas destas características, mas todas! Porque não podemos ter o fruto pela metade... Se temos em nós o Espírito Santo de Deus, se Ele habita em nós, as Suas qualidades têm de habitar também. E isto faz-nos pensar... Ah mas eu não sou isto tudo, isso quer dizer que o Espirito nao habita em mim? Não creio. Creio sim que todos aqueles que buscam verdadeiramente a Deus têm estas qualidades, no entanto, de vez em quando damos uma escorredela e lá vamos nós pelo buraco...
    Viver em santidade não é ausência de pecado, porque nenhum ser humano é perfeito, se fossemos já não estaríamos na Terra. Viver santidade é um modo de vida, é uma busca constante de Deus que permite que o pecado na nossa vida não seja uma constante, mas sim um acidente. O mesmo seja então com o fruto do Espírito, que possamos sempre viver esta verdade e que os momentos em que isso não aconteça sejam apenas isso, momentos, acidentes de percurso. Aí é levantar, sacudir o pó e continuar a caminhada, foralecidas por Deus.

    bjs
    Diana
    www.jeova-rohi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seus pots estão me ajudando muito! E CREIO que eu vou conseguir me tornar uma mulher mais sábia! =)

    Beijos fique com DEUS.

    Lucivane

    ResponderExcluir
  4. Seus posts tem me ajudado muito! E REIO que eu vou conseguir me tornar uma mulher mais sábia! =)

    Beijos e fique com DEUS!

    Lucivane

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, amei o seu blog, que Deus te abençoe rica e abundantemente e te use para levar a palavra d'Ele aqueles que estão precisando, também criei um blog, entre, seja um seguidor deixe seus comentarios e sugestões ( é claro se quiser), o link do meu blog é

    wwwminimosdetalhes.blogspot.com
    Porque oe detalhes fazem toda diferença!!!

    Espero que goste
    Permanecendo na fé,
    Hellen Dayane.

    ResponderExcluir
  6. amém, Em nome de jesus eu ja sou uma mulher S.[Bjus dona Adriele,
    na fé
    K
    Carol

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates