segunda-feira, 17 de maio de 2010

S de sábia - ELA DEVE SER PACIFICA


O problemas e dificuldades do dia-a-dia podem ser graves, dificeís de se resolver,  mas ela não se desespera e nem fica nervosa, somente confia em Deus e dentro dela logo vem a solução, pois ela age com sabedoria, paciência e com tranquilidade; Afinal ela é pacífica. Você já viu aquela pessoa que briga em casa e quando saí para o trabalho, igreja leva o problema junto e desconta nos outros? Ou até mesmo aquelas que faz as coisas reclamando..? Pois é... isso acontece no meio cristão, mesmo conhecendo a palavra, mas por não praticar não possui essa qualidade - ser pacífica. A mulher S é  nascida de Deus e possui o DNA de Deus ou seja o próprio Espirito santo automáticamente possui esta qualidade.

Você não poderá completamente se tornar uma Mulher-S se tudo o que você faz é agindo com inresposabildade, nervosismo, murmurando e reclamando. Você pode ser uma mãe excelente, uma esposa perfeita e uma filha extraordinária mas se você não tratar com paciência aqueles que estão fora do seu mundinho, você será uma mulher comum.

Essa qualidade faz com que a mulher seja de paz com Deus e com as pessoas ao seu redor. Ela é paciente, calma e tranqüila. Quando tem um problema à resolver, mesmo que esteje dificil, ela é paciente, pois confia e espera no Senhor.

 Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. Salmo 40:1 e 2
 A mulher-S com sua sabedoria não faz ninguém se sentir mal porque ela é também gentil. O versículo acima nos mostra algo bem extraordinário. Nunca tinha percebido antes. A sabedoria tem muito a ver com o falar e com a gentileza... Eu sempre pensei que para ser sábia, a pessoa tinha que saber o que fazer, como se comportar e como lidar com a vida. Mas de acordo com esse versículo, ela está na maneira como você fala e age! A mulher - S mostra essa qualidade no modo de tratar as pessoas.

A Bíblia diz que ‘porque a boca fala do que está cheio o coração.’ (Lucas 6.45). O primeiro ponto de contato com relação à sabedoria de uma mulher está nas suas palavras! UAU!

Busque esta qualidade. Que a Graça de Deus Seja com Todas; Adrielle Kawahara

6 comentários:

  1. Estou amando os posts sobre a mulher-S! Quando acabar todos os temas eu vou fazer uma listinha com todas as qualidades de uma mulher sábia e assim observar o que me falta pra poder começar a praticar e ver o que já pratico pra poder me firmar cada vez mais!

    Beijos estou a espera!

    ResponderExcluir
  2. Graças à Deus estou a cada dia conquistando essa qualidade. Tinha um modo muito áspero de tratar os meus mais chegados.
    Agora, instruída por Deus, deixei de lado toda aspereza e me sinto mais leve no relacionamento com as pessoas com quem convivo.
    Deus tem o poder de nos transformar, e estou vendo isso em minha própria vida!^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho acompanhado as postagens sobre a Mulher-S muito interessante e edificante!! Precisamos desenvolver as virtudes do Espírito Santo nas nossas vidas. Aliás, permitir que Deus desenvolva essas virtudes em nós. A paciência faz parte do fruto!! x) paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Dona Adriele Deus tem me abençoado com seus post, eu quero ser uma mulher S.
    Um beijo de Mary - RJ

    ResponderExcluir
  5. CAMILA - BELÉM - PA17 de maio de 2010 às 20:20

    QUE BENÇÃO. AMEI TODOS AS MENSAGENS, A SENHORA ACREDITA QUE EU PRECISO SER PAÍFICA, EU NÃO SABIA DESTA QUALIDADE EM UMA MULHER DE DEUS.
    QUERO MAIS SOBRE A MULHER S.

    BJUS E ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  6. Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. Salmo 40:1 e 2

    SIM PASTORA ADRIELLE, ESTE ENCINAMENTO FAZ COM Q NOS TORNEMOS SÁBIAS, E CAPAZES DE TRANCEDER TODOS OS OBSTACULOS COLOCADO EM NOSSAS VIDAS, SE FORMOS IMPACIENTES, MURMURADORAS COMO O POVO Q SEGUIA MOISÉS NO DESERTO, VAMOS ANDAR 40 ANOS EM SOFRIMENTO E AFLIÇÃO E NÃO ALCANÇAR A TERRA PROMETIDA.

    AGRADEÇO E LOUVO AO SENHOR POR TER SEMPRE MANTIDO O ESPIRITO SANTO JUNTO A VÓS PARA FALAR AO NOSSO CORAÇÃO E TRAZER TÃO PRECIOSOS ENCINAMENTOS, MUIITO OBRIGADA!

    PAZ DO SENHOR SEJA COM TODOS QUE POR AKI PODEREM SE ALIMENTAR DO MANÁ DECIDO DO CÉU, A PALAVRA DO SENHOR.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates