quarta-feira, 19 de maio de 2010

S de sábia - ELA DEVE SER AMAVEL (tratável)


“A mulher sábia edifica a sua casa, provérbios 14.1a

Imagine que você tenha um machucado, um ferimento, e alguém vai lá esbarra nele, sua reação imediata será reagir em defesa de si mesma, reclamando ou até insultando a pessoa que esbarrou no local de sua dor. O orgulho ferido dói, a decepção é imensamente dolorosa, a frustração, ter de lidar com o insulto ou com a falta de consideração, são situações que afligem e amarguram. Portanto, saber estar acima destas coisas é superar a si mesmo, é ter uma visão ampliada acerca das circunstâncias. A Mulher S age neste momento com sabedoria, pois tem a qualidade tratável e entende que a pessoa que a machucou não fez porquê quiz, ou seja ela é conversável.


A palavra tratável significa que se pode tratar. conversável, sociável e amável
E esta é a quarta qualidade que uma mulher S tem, pois é uma mulher amável, amigável. Todos amam ficar ao seu lado, pois sabe ser compreensivel.

Você só se tornará uma Mulher S se desprendendo do seu eu e colcar esta frase dentro do seu coração: "Devo Ser tratável e ensinável, sempre buscando uma vida quebrantada, reconhecendo que isso é precioso diante de DEUS.

A personalidade da mulher sábia está ligada a perfeição, uma perfeição que significa dependência de Deus. Precisamos depender exclusivamente dEle se quisermos nos vestir de honra.

Que a Graça de Deus Seja com todas; Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. Caramba! era tudo que eu precisava. Que excelente dica. Concordo, Dna Adri, se depender de mim aparti de hoje sou esta mulher S.
    beijos e um forte abraço de Emanuelle Curitiba PA

    ResponderExcluir
  2. obrigada faço isso para o senhor jesus

    gostei muito do blog da senhora e gostaria muito que a senhora me seguisse em meu blog um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá pastora!
    Gostei muito do ensinamento sobre a mulher S!
    A palavra de Deus nos ensina muito e em todo momento!
    Pastora quero agradecer por tudo que me ensinou e dizer que estou vivendo uma grande fase na minha vida, Deus está me dando grande oportunidade para crescer em entendimento e espiritualmente, estou muito feliz por isso!
    gostaria de compartilhar esse sentimento com a senhora!
    Que Deus te abençõe muito e continue nos ensinando a nós porque a senhora é verdadeiramente uma mulher S!
    Michele

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates