segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hum, que pânico!


Em atendimento na igreja, chegou até a mim, uma jovem senhora que carregava dentro de si o pânico. Em atendimento ela me disse: "D. eu já não sei mais o que fazer com minha vida, estou com uma angustia, ansiedade pois meu ex.marido eu que sustento e não sei o que faço." Você observa que ela está em pânico!

Quando as situações difíceis surgirem, não entre em pânico! Em vez disso, louve. Você pode até pensar: "É fácil louvar o Senhor quando está tudo bem, mas as coisas nem sempre saem do nosso jeito ou maneira que esperamos. Então, como louvar o Altíssimo nas adversidades?".

Uma mulher de Deus que vive o que diz na palavra de Deus é capaz de enxergar os problemas sob a perspectiva de Jesus: Ele venceu o mundo, e o fez para nós! Se nos firmarmos nesse verdade e agirmos de acordo com ela, resistiremos ao ímpeto de entrar em pânico. Podemos ter bom ânimo ao nos direcionarmos a Deus em louvor. 

Creio que Paulo e Silas (Atos 16.25,26) tiveram que lutar contra o impulso  de entrar em situação de pavor quando perceberam que estavam trancados na prisão. Naquele tempo o diabo não era diferente de hoje. Tenho certeza que ele colocava maus pensamentos e palavras negativas, tais como o daquela jovem senhora acima: "Está tudo acabado agora; eles tirarão vocês daqui, pela manhã e irão matá-los; etc."

Mas apesar desses maus pensamentos, Paulo e Silas clamaram e louvaram ao Senhor, ou seja confiou em Deus e foram livres daquele cativeiro. Você também amiga leitora pode agir assim, é no momento de pânico que mostramos e fazemos uso de nossa fé. Confie em Deus e tudo será abençoado em sua vida, deixe esse medo e confie em Deus. Louve ao Senhor!
Lançar todas as suas ansiedades em Cristo, porque Ele cuida de ti.” (1 Pedro 5.7).

Que a graça de Deus seja com Todas, Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. olá Adri,

    há quanto tempo, né? Passei para dar uma vista de olhos nas últimas mensagens e para deixar um beijinho. Sem fé impossível agradar ao nosso querido Pai, por isso se queremos mostrar-Lhe o quanto O amamos, temos de confiar-Lhe todas as coisas, especialmente aquelas que não compreendemos e aquelas que não podemos controlar.

    Que Deus te abençoe
    Beijinho
    Diana
    www.jeova-rohi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates