sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Que Deus se agrada?

Havia em uma cidade do interior de Goiás uma mocinha de 10 anos. Ela gostava muito de aprender mais sobre Deus, pois era uma menina muito dedicada em fazer  a vontade de Deus; Um belo dia chegou a igreja encontrou o Pastor e disse: ___Pastor o senhor sabe o que Deus se agrada?
O pastor pensativo disse: Sim querida, mas porque gostaria de saber?
Ela disse: Porque quem ama, procura conhecer e saber o que agrada a pessoa.
O pastor sorrindo suspirou e disse: Minha filha Deus se agrada de quem faz a vontade de Dele.
E assim continuou o pastor a lhe ensinar.

Será que você já procurou saber do que Deus se agrada? Talvez amiga você se encontra caída, sendo vitima de inveja, de brigas porque até hoje você não tem procurado a agradar a Deus. Como servir um Deus, se não sabe o que gosta agrada? Deus ama receber presentes, você sabe que tipo de presente Ele gosta?

Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração”.(Salmo 37:4)
Para Deus satisfazer seus desejos e sonhos é preciso você agradá-lo. Talvez você me pergunte, como eu posso agradar a Deus? Vou dar 4 passos importantes para você agradá-lo.
  • TER FÉ.  - "Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6
  • TER TEMOR. - "Agrada-se o SENHOR dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia." (Sl 147.11);
  • É PRECISO FAZER -“Nós agradamos a Deus pelo que fazemos, não somente pelo que cremos” Tiago 2:24
  • O QUE GUARDA A PALAVRA - "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele" (Jo 14.21).
Querida amiga leitora faça o que agrada à Deus, dê de presente a Ele sua obediência e tudo que quizerdes lhe será feito. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle K.

3 comentários:

  1. Amei o post! (:

    Realmente quando começamos a procurar saber o que agrada a DEUS e começamos à agir de acordo com a vontade dEle, vemos grandes milagres sendo realizados em nossas vidas! E todo sacrifico que fazemos para servir a DEUS é pouco comparado com as bençãos e alegria que Ele nos dá de volta!(:

    Lucivane.

    ResponderExcluir
  2. Amém, amém, amém, amém!

    Forte abraço,

    Fique na Paz!

    abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates